terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tranquilo...48 estão no papo!!!

Na antevisão de um jogo na Mata Real...


...dizer que a segunda volta será ainda melhor do que a primeira...quando perdemos o melhor jogador da equipa e motor do meio campo...e quando na primeira volta apenas tivemos 1 empate e 1 derrota...mesmo com muitos jogos abaixo do nível de qualidade desejada, mas conseguindo os 3 pontos que eram o mais importante...é não ter noção do que está a dizer...ou overdose de bazófia!
A mesma bazófia que muitos entoaram durante o dia, ao gozar com capas de jornais que diziam que o campeonato estava ao rubro, mas não, era apenas o segundo lugar que estava ao rubro, pois o primeiro já vai quase a descer a Braamcamp...

Ora bem, então fico mais tranquilo...se vai ser melhor do que a primeira volta como o JJ diz que as suas equipas fazem sempre...então os 48 pontos que faltam até Maio...já estão no papo...e com nota artística ainda mais elevada! Fico muito contente por isso. Aqui estarei para te fazer uma vénia se assim for! Uma não...prometo fazer 34 vénias! Aliás...48 vénias!! Uma por cada um dos 48 pontos que já prometeste que iam cair na nossa conta! Siga!
Vai ser peaners... Para já, começa por vencer os 3 próximos jogos...o primeiro para retomar a onda de vitórias...e os outros dois para afastar um rival de duas competições numa só semana! Eu sei bem como vou passar estas duas semanas bastante inquieto e só relaxarei um pouco depois dessas 3 vitórias! 3 vitórias para compensar estes 3 pontos perdidos...

2 comentários:

  1. Existe uma diferença muito grande em dizer que vai melhorar e dizer que vai conseguir mais pontos. É que o campeonato não é Benfica e 16 equipas a enfeitar. Esses 16 também podem melhorar. JJ apenas constatou uma realidade das últimas 5 épocas. Consegue sempre melhor nas segundas voltas em termos de qualidade e provavelmente de pontos.

    ResponderEliminar
  2. realmente o homem constatou a realidade, talvez uma realidade paralela, em cinco épocas apenas em duas fez melhor na segunda volta e nem vale a pena dizer quais foram que é óbvio.

    ResponderEliminar