segunda-feira, 21 de abril de 2014

Diferenças? Maturidade.

Foi o título com mais valor para mim, este que agora festejamos!

O número mágico #33…iguala a idade que eu tenho…e a idade que a minha bandeira tem!

Mas acima de tudo…a minha filhota que nem 1 ano tem ainda…já se sagrou campeã nacional!

Este foi ainda com maior emoção por isso mesmo…as lágrimas…são para ti. O escudo é nosso filhota!!!

Os festejos, vendo as fotos posso dizer claramente que estou bastante mais maduro do que há 4 anos atrás. Um homem feito, com juízo na cabeça como a minha mãe tanto desejou… :)


Ora vejamos:

2010
 


2014

Ups…o CAMPEÃO VOLTOUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Maturidade, isso sim, vimos na equipa, jogadores e técnicos, pois este ano demonstraram que aprenderam com os erros do passado. E só assim não deixaram escapar o escudo!
O título voltou para onde pertence!!! E muito graças a estes momentos chave!
E não deixa de ser curioso...ter sido em dia de Páscoa que nos sagramos campeões, com JJ ao comando...o 33º título, curiosamente a idade que tinha Jesus quando morreu!!!

PS – Tou a cair para o lado, crónica só lá para 4ª feira…agora quero ir continuar a festejar para depois começar a pensar na Liga Europa!

2 comentários:

  1. Qual o grau de maturidade? Da garrafa de espumante, para mini?ehehehehehe.Eu tenho 54 e em matéria de maturidade quando mete Glorioso fica-se por nenhuma,ehehehehe.Abraço Benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh! :)
      na verdade...a garrafa de espumante desta vez também lá estava debaixo do braço :)
      a ocasião estava mesmo a pedir!
      Venham mais destas que é loucura desta que nós precisamos :)

      Eliminar