domingo, 26 de novembro de 2017

Periquitos e carapaus!

Ficou tudo maluco com o empate dos frutanheiros na Vila das Aves.

Nem soube que jogavam ontem. Nem sei quando jogam os lagartos, que também esses continuam à nossa frente!

Sei que nós só jogamos esta noite, às 20h15, na Luz, contra os sadinos. E como tal ainda nem podemos esta jornada estar satisfeitos com nada, quanto mais com perspectivas futuras.

Antes de chegar a primeiro, ainda temos de tentar a segundo. Antes de gozar com periquito ou lagartito, temos de começar a jogar à bola e vencer as nossas partidas, e tratar de dar conta do carapau.

Tal como disse na 4a feira, era certinho e direitinho que a bipolaridade do mister ia voltar a mostrar como gere o plantel...e o Pogba que vinha da bancada para o onze titular...era claro que ia voltar para a bancada (de onde nunca devia sair, obviamente).

Rui Vitória convocou 20 jogadores para defrontar o Vitória FC.
Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Grimaldo, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Keaton Parks e Diogo Gonçalves;
Avançados: Raúl, Jonas e Seferovic.

Os regressos de Svilar, Krovinovic e Grimaldo deverão ser as principais mudanças na equipa, sendo que se espera que o Pizzi comece a ganhar outra rodagem e subir de forma, pois a tática que procura estabilizar na equipa necessita de forma gritante que o nosso 21 ocupe espaços e dê outra dinâmica de jogo entre a linha média e as costas de Jonas. Caso assim não o consiga fazer, tem de entrar o Seferovic que já teve tempo de recuperar o fôlego e voltar a ser o goleador com que abriu a época e de que a equipa precisa. Ou pelo menos experimentar aquela que deveria ser a dupla atacante: Diogo e Jonas (com Salvio e Cervi nas alas).

Lá estaremos!

Sem comentários:

Enviar um comentário