quinta-feira, 26 de outubro de 2017

É para isto que servem os empréstimos!

Poderia dar inúmeros exemplos de jogadores que passaram pelo Benfica e que não vingaram, mas que após empréstimo voltaram mais fortes ou permitiram um bom encaixe financeiro. No entanto vou apenas focar-me nos mais recentes empréstimos para Itália, nomeadamente no Adel Taarabt e Bryan Cristante.

O médio marroquino Adel Taarabt já leva 10 jogos e 2 golos pelo Génova e tem estado em destaque na equipa italiana. Marcou no último jogo, apesar de não ter sido suficiente para bater os napolitanos, pois perderam por 1-2.



No início do vídeo podem ver o golo que marcou ao Nápoles e no resto do vídeo as suas intervenções no jogo.


O médio italiano Bryan Cristante já leva 11 jogos e 4 golos pelo Atalanta e tem estado em grande destaque neste início de época, sendo por isso chamado pela primeira vez à seleção principal italiana para os últimos jogos de apuramento do Mundial da Rússia.

Golo contra a Juventus que deu o empate 2-2 à Atalanta.

Já se fala num interesse da Juventus, sem negociação com o Benfica, pois como a Atalanta tem opção de compra, será mais fácil a Vecchia Signora avançar com a aquisição após a opção ser exercida do que fazer uma negociação com o Benfica. Já estamos com fama de sermos duros nas transferências! :)










10 comentários:

  1. Deviam então emprestar o Rafa...

    ResponderEliminar
  2. Apenas um pequeno reparo : Sendo o Taarabt conotado com a "vida da noite", em Portugal, (segundo o que se ouviu nos "corredores"...), é uma explicação para o fiasco que constituiu a sua aquisição; já o caso do Cristante é de perguntar o que é que falhou na nossa Casa , visto o atleta nunca ter sido convocado para jogar na nossa Equipa e agora estar a dar rendimento em Itália...ainda por cima num lugar em que somos carenciados. Mistérios.

    ResponderEliminar
  3. « cada macaco no seu galho» ... cada cabeça sua sentença e depois

    ResponderEliminar
  4. Além de corrupto, o pinto da costa foi durante décadas um perigoso agitador!
    Só levado ao colo pelo sistema conseguiu passar sempre na crista da onda!
    Num País minimamente civilizado há muito tempo que o corrupto da costa teria ido ao fundo!

    ResponderEliminar
  5. Ele há coisas do Arco-da-velha: aí está a confirmação da perigosidade da liberalização/inversão do ónus da prova.
    Contra o fcp existem 2 casos com provas inequívocas das ilegalidades praticadas pelo fcp …
    -) A fotocópia da factura da viagem ao Brasil paga pelo fcp ao árbitro calheiros no valor de milhares de Euros: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado este facto como uma ilicitude …
    Ou acham licito os clubes pagarem viagens ao Brasil aos árbitros?
    -) As escutas do Apito Dourado: em qualquer País minimamente civilizado qualquer Tribunal teria considerado estes factos como uma ilicitude …
    Ou acham lícito os clubes pagarem prostitutas de luxo às equipas de arbitragem?
    Ou acham lícito os presidentes dos clubes receberem os árbitros em casa poucos dias antes dos jogos?

    ResponderEliminar
  6. Mas no meio destas lamúrias obsessivas e doentias, a maior e mais relevante das verdades acaba sempre por ser omitida …
    COM ARBITRAGENS HONESTAS E ISENTAS O BENFICA ESTARIA À FRENTE DO fcp NESSE CAMPEONATO!

    ResponderEliminar
  7. Para combater tanta cegueira, estupidez e ódio doentio ao Benfica só existe uma solução, o recurso a árbitros estrangeiros, só alguém vindo de fora terá o distanciamento necessário para poder tomar decisões ( de arbitragem ) objectivas e isentas.
    EU PROPONHO UMA PETIÇÃO A FAVOR DOS ÁRBITROS ESTRANGEIROS … !!!

    ResponderEliminar
  8. Agora que estamos numa época em que a privacidade das pessoas é cada vez mais desvalorizada, com roubos atras de roubos a sua privacidade a justiça tira a venda e faz calar a voz da inocencia ,vergonhoso pais este

    ResponderEliminar
  9. Adulterar a verdade desportiva é crime? Indiscutivelmente, no estrangeiro já foram pessoas presas por causa disso!
    Pagar uma viagem a um árbitro ao Brasil ( no valor de milhares de Euros ) é crime? Em qualquer País minimamente civilizado sim, em Portugal parece que não. Acho que está na altura de reformular o Código Penal.
    Um clube pagar viagens ao Brasil a jornalistas para eles adulterarem a verdade desportiva, é crime? Parece-me óbvio: SIM!
    E os jornalistas adulterarem a verdade desportiva, não a troco de dinheiro, mas pelo simples facto de odiarem um clube? Parece-me óbvio: SIM!
    VAMOS CHAMAR-LHE CORRUPÇÃO DE ÓDIO … !!!

    ResponderEliminar
  10. o taarabat vai durar uns meses ou semanas e depois volta ao mesmo aquilo não é jogador de futebol é um jogador da bola que é uma coisa muito diferente.

    o cristante foi mal aproveitado porque ele é um oito e quiseram fazer dele um seis, como querem fazer do samaris e como quiseram fazer do andre gomes, a sorte deste4 foi ter saído senão era mais um que se perdia.
    agora a culpa não é só do vitoria já outros o queriam fazer de seis.

    ResponderEliminar