quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Solteiros contra casados!

Terminámos o jogo com 3 avançados + 3 extremos + 1 médio ofensivo + 1 central que passou parte do tempo na área contrária!!!
Só estranhei não ter saído também o Almeidinhos quando entrou o Raúl, pois assim é que ainda tinha sido mais interessante.
Resultado prático: zero.
Parece cada vez mais o solteiro contra casados. Sem pés nem cabeça. Uma rebaldaria total.
Não há fio de jogo. Não há quem consiga pensar o jogo sem entrar em devaneios.
No dia em que o Estádio da Luz acolheu a pior casa em jogos da Champions dos últimos quase dois anos – a anterior mais fraca foi assinalada na receção ao Galatasaray, com os 35.726 presentes a 3 de novembro de 2015 – foram apenas 38.323 espectadores que estiveram na Luz. 
E a verdade é que pela primeira vez nem consigo recriminar aqueles que se quiseram baldar. Não pelo resultado. Não pela exibição. Sem dúvida pela vergonhosa política de preços que quiseram estragar a importância que uma noite europeia devia ter com a Luz cheia.
Assim, com alguns acéfalos na bancada que nem se apercebem que mais vale estarem calados, como foi o exemplo da saída para os balneários que uma vez mais foi acompanhada de assobios levando o Capitão a relembrar como devem fazer os Benfiquistas. Queriam apupar a arbitragem vergonhosa que tornou ainda mais irritante estes 3 pontos perdidos...ok...esperam até os bois do apito serem os únicos no relvado!

1 comentário:

  1. E o preço dos bilhetes?! Ficou mais barato?! Não pelo contrário!!! Já para não falar no que não jogam!! Nem correr conseguem!

    ResponderEliminar