sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Acabaram as Bifanas Gourmet...

Hoje regressamos à Luz.

E pela primeira vez...acabaram as bifanas gourmet. Eternamente...

Em dia de jogo na Luz, era a minha sogrinha que avisava a minha esposa, que ia lá jantar a casa mais a minha filhota.
Filha e Neta ficavam como sempre a brincar em casa dos meus sogros enquanto eu seguia para a bola.

À minha espera, quando as deixava lá em casa...tinha as mais fantásticas bifanas da rulote Gourmet da sogrinha. Bifinho do lombo, ovinho com presunto, variedade e qualidade não faltava para juntamente com umas minis fresquinhas...ir comendo naquela habitual pequena caminhada de 12 minutos até à Catedral.

E quando regressávamos do Estádio em dia de festejos...lá aparecia na varanda de cachecol Glorioso ao alto.

Hoje, pela primeira vez...a filha e a neta lá vão a casa como sempre...mas infelizmente só para tentar animar o avô da minha Matilde...pois a avó...brilha já no céu deixando uma saudade e vazio enorme que nos faz tornar adultos à força para enfrentar esta dura realidade que a vida nos guarda...

Todos sabem e sempre fizeram questão de repetir como sou um privilegiado até nos sogros que tenho.
Até sempre, sogrinha! #sejaondefor

9 comentários:

  1. Anónimo8/9/17 13:22

    Os meus mais sinceros sentimentos.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  2. Os meus respeitos!
    Sogras, vou em duas e qual delas a maior amiga!
    Posso dizer que tive três mães!
    Querem ver que os Gloriosos do 4º anel vão ter farnel melhorado?
    Um Viva às sogras!

    ResponderEliminar
  3. Meus sentimentos a familia..

    ResponderEliminar
  4. os meus sentimentos especialmente para a tua esposa que sofreu uma perda imensa.

    ResponderEliminar
  5. Efetivamente é uma dura realidade esta que nos espera a todos! tens sido um sortudo por teres uma sogra 5 estrelas. Sentimentos sinceros.

    ResponderEliminar