segunda-feira, 17 de julho de 2017

Indefinições definidas

Depois das experiências em terras suiças, aos poucos o mister Rui Vitória vai ficando com o plantel mais definido. A próxima etapa são os jogos no Estádio do Algarve contra Bétis e Hull City, respetivamente quinta-feira e sábado. Para esses desafios, o treinador já terá mais elementos da equipa da época passada.
Mitroglou é um deles, se bem que, neste caso, o grego até já esteve na Suíça e podia ter jogado frente ao Young Boys, ainda que tal não tenha sido decidido por Rui Vitória - o avançado está ainda numa fase muito primária da pré-época.
Este domingo, Samaris e Grimaldo (há a dúvida se já está recuperado de lesão) já estiveram no Seixal, iniciando a preparação para a nova épocas, juntando-se esta segunda-feira João Carvalho e Zivkovic, que estiveram no Europeu de Sub-21.
Ou seja, esta terça-feira teremos um grupo mais composto e, muito provavelmente, com alguns jogadores a terminarem a sua experiência, passando para a equipa ou para uma cedência.
No próximo sábado, Pizzi e Raúl Jiménez chegarão ao Seixal para acabar a composição do grupo. E nesse dia pode também marcar o regresso de Eliseu, se bem que ainda não se saiba se o internacional português renova ou não.

fonte Zerozero.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário