quarta-feira, 26 de julho de 2017

Gestão cuidadosa

Com a saída de Ederson, regressa de forma natural o experiente guardião Júlio César à baliza encarnada... No entanto, sabe-se há muito que a condição física do imperador não é perfeita e isso implica geri-la com cuidado... Por isso mesmo o keeper não trabalhou no relvado mas sim no ginásio, mas apenas por precaução, porque tudo indica que irá estar na baliza frente ao Arsenal no próximo sábado...
O dossier baliza tem de ser fechado o mais brevemente possível, porque se o brasileiro parte com natural vantagem na luta da baliza frente a Bruno Varela e Paulo Lopes (tudo indica que este irá pendurar as luvas e passará a fazer parte da estrutura encarnada), não dá garantias de uma época que se adivinha longa e muito competitiva, sobretudo motivado pelos seus crónicos problemas de costas. Há que resolver este tema o quanto antes e encontrar uma solução ao mais alto nível.

1 comentário:

  1. GR Ederson saiu era Romero quem entrava ou outro GR que ja estivesse numa selecçao e a titular com provas dadas)
    DC Garay é o escolhido com parte do dinheiro do Lindelof era o central de eleição que já conhece o clube.
    DD Cancelo por Semedo , mas visto Cancelo estar a ser cobiçado pela Juve acredito que seja dificil , mas alguém rapido atacar e solido a defender.
    MD Vender Samaris (com pena minha , porque sente o clube) , Felipe Augusto e até Hermes e ir buscar Javi Garcia (ligado ao clube tem a nossa mistica e uma alternativa superior para o lugar Nº6)
    Nº8 vender Carrillo mais dinheiro de Lindelof bem negociado era Witsel , conhece o clube , se não der que seja alguém classe/raça box to box
    Ala Esquerdo - Vendia o Rafa e ia buscar Pavon/Pitty ou tentava empréstimo de Gaitan com opção de compra para rivalizar com o Cervi
    Na direita Salvio e Zivkovic mais Pizzi faz bem essa posição e ainda há o miudo Diogo Gonçalves que na direita rende mais.
    Os avançados se Jimenez sair , Vietto parece boa escolha ,Mitrogolo é mortifero , Seferovic é maquinão e Jonas é pura Classe.
    Os putos (Varela ,Kalaica ,Willock ,Chrien , Krovinovic , Pedro Pereira , Buta , Joao Carvalho e outros , teem tempo para crescer na B/emprestados ou até entrar em jogos da Taça da Liga ou até mesmo Taça Portugal (Foi assim com muitos que hoje jogam no Benfica e outros que já foram vendidos Ex: Rodrigo, Matic , André Gomes , lindelof , Coentrão ,Guedes , Jardel , Lisandro , Grimaldo , Zivkovic etc.)
    Porquê esta aposta forte? porque não está só em causa um feito inédito ser Penta nem os corruptos/comunicaçao social já não poderem dizer que Porto foi o unico clube a quem chamam penta , mas poque graças aos emails/polémicas e como há video arbitro os árbitros vao querer mostrar a maior distancia do benfica em caso de duvida , vão continuar a meter o Benfica constantemente na lama e nós temos que ter jogadores que não só sintam a camisola mas que tenham grande carácter psicologico e estaleca para ganhar e esvaziar o balão à santa aliança , porque se o sporting e porto nao ganham este ano é o caos na santa aliança, porque como se vê o Sporting está a meter os milhões todos na mesa (mais uma vez) para fazer um super plantel (imaginem o que é perderem depois de todo esse investimento feito? A bomba ia explodir entre JJ e Bruno d Carvalho e depois vinha Octavio a defender Jesus ,a pressão ia ser gigante.
    Quanto aos Corruptos do norte , jogadores não saiam valorizados , muitos estão a 1 ano de serem livres ,o FairPlay Financeiro aperta e não podiam continuar com estes ordenados e os jogadores iam querer sair. Seriam 5 anos sem ganhar e Pinto da Costa ia ser contestado e ainda por cima para ano so há um lugar na Champions. Assim com calma e com os nossos jovens mais rodados e mais um ano de clube e a santa alianca mais enfraquecida e ás avessas , o Benfica podia fazer história em portugal. Para este ano ficava com jogadores de grande nível para todas as posições e com grande qualidade para todas as competições como por ex (Grimaldo , Zivkovic) , e com a mistica de Ex Jogadores que regressavam para terminar o que começaram a juntar à mistica/qualidade de 3 anos ou mais anos de Paulo Lopes(*) , Julio César, Luisão , Lisandro , Jardel , André Almeida , Eliseu , Fejsa , Pizzi , Sálvio , Mitroglou , Jimenez , Jonas . E de uma vez por todas o Sporting Comunicaçao Social do Porto iam ter que engolir o PENTA com video arbitro fosse por email ou sem email recorrendo à bruxaria para um dia nao terem que engolir em seco quando passassem a designar o Benfica por HexaCampeão!

    ResponderEliminar