domingo, 16 de julho de 2017

Bebi demais

Acordei agora.
A festa foi rija.
Mas ou bebi demais ou passou-se qualquer coisa de estranho por terras suíças...
Na igreja disseram -me que o Jonas falhou um pênalti. De madrugada ouvi qualquer burburinho de um sova.
Wtf?
Tudo bem que convinha dar sinais do que já se tinha falado sobre a necessidade de equilibrar a equipa...mas também não é necessário exageros...

9 comentários:

  1. Bebeste demais o c#r#lh@, foi mesmo uma humilhação.
    Já tivemos o nosso penta de início de época, espero que no fim da época festejemos o outro Penta.

    ResponderEliminar
  2. Olha que não!16/7/17 14:27

    Humilhado porquê? Só se humilha quem quer ser humilhado. Eu fico sempre orgulhoso quando o Benfica joga. Mas eu sou benfiquista, não sou benfiqueiro nem benfiquisto!

    Tirando os 3 que saíram, o Benfica jogou com as reservas, faltaram Pizzi, Luisão, Jimenez, Zivkovic, Mitroglou, Salvio, Samaris, Grimaldo e Eliseu. Jogámos com miúdos novos na equipa que nunca tinham jogado juntos, que vinham de 5 semanas de férias.

    Jogámos o 2º jogo com apenas 2 semanas de treino contra um equipa que é vice campeão da Suíça, que já leva 4 semanas de treinos e está pronta para a sua Liga e a Champions.

    Gente burra há em todo o lado mas há alguns que exageram! Não insultem a inteligência dos verdadeiros benfiquistas! Para isso já basta os imbecis dos dragartos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um benfiquista que não se sente humilhado com uma derrota por 5-1, contra uns jovens rapazes, em campo neutro, seja qual for a equipa do Benfica que jogue, não é um benfiquista a sério. Gente infiltrada há em todo o lado ou então é mesmo um burrenfiquista.

      Eliminar
  3. E também somos campeões nas vendas...
    No campo "não se pode ganhar sempre"...
    Já é frase da cartilha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que queres, pá?
      Tu que andas sistematicamente a semear a confusão através de insinuações e suspeições constantes sobre a Direcção e o Presidente Vieira?
      O que queres, pá?
      Gajos como tu à frente ou em lugares de liderança no Benfica já teriam estoirado como Clube em segundos.
      Quem te lê pela blogosfera fora, muitas das vezes em espaços dúbios, sabe bem a tua postura; benfiqueiros do teu calibre é metê-los num saco de gatos e mandá-los pelo rio abaixo!
      Baza, crlh! Tu e mais a cartilha que podes meter pelo teu cu acima!
      Duvido que sejas Benfiquista. Há espaços em que nunca porás as patas.
      Lê bem, crlh!

      Eliminar
    2. Este arrazoado deve ter valido bom dinheiro! Guarda o texto, serve para a próxima, qualquer que seja o comentário.

      Eliminar
  4. Só vou dizer-te isto:
    - O Jonas portou-se muito mal. E não foi só na simulação que lhe acarretou um cartão amarelo e no falhanço da grande penalidade...

    Vai rever o jogo e toma atenção à forma como se desenvolveram os ataques na 1ª parte, especialmente na ala esquerda e centro-esquerda.
    O Diogo Gonçalves esperava uma eternidade até a bola lhe ser passada. E sempre muito bem colocado.

    Não quero e não devo acrescentar mais nada. O Rui Vitória está lá para ver e observar muito melhor e mais ao pormenor estas "pequenas coisas"...

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar
  5. O Benfica perder 1-5 com o Young Boys? (Ou com outra equipa qualquer?). Eu não gosto, nem aceito, nem vou com desculpas de que faltavam o Pizzi... A defesa meteu água da grossa, de defesa de amadores. Precisamos de reforços para a área? Não sei. O que sei é que não jogaram como se exige que joguem no Benfica (e serão capazes de fazê-lo, aquele grupo?), e eu não posso felicitá-los pela barraca que deram.

    ResponderEliminar
  6. ok mas nem 80 nem 8, humilhação não concordo, só nos nºs......o Benfica jogou toda a 2ª parte quase só com reservas , não equipa B mas reservas, e se o Jonas não tem falhado o penalty não seria assim, além de que o 4 e o 5-1 foram marcados nos últimos 4 minutos, e sou benfiquista como todos, lamentos os insultos entre benfiquistas...eu quero é vitórias em jogos oficiais, estes passam-me bem ao lado...claro que nunca gosto de derrotas....

    ResponderEliminar