segunda-feira, 12 de junho de 2017

Montanha russa!

Depois de termos conquistado o título nacional em Basquetebol na véspera frente aos frutanheiros...voltámos assim a sorrir, pois pelo meio a montanha russa roçou o chão, ao ver o futsal ser afastado da final por um golo consentido a segundos do fim de forma infantil.

A decisão do título de campeão de hóquei em patins vai ficar entre Benfica e FC fruta, depois do Benfica ter feito uma remontada épica para vencer este sábado a Oliveirense por 7-6, em partida da penúltima jornada do campeonato.

Uma vitória arrancada a ferros pelos atuais detentores do título, uma vez que a formação de Oliveira de Azeméis esteve a vencer por 3-6 e a apenas 1 minuto e 20 do final da partida o marcador registava 4-6 a favor da equipa visitante!!!!!!!!!

A meio minuto para o final, Carlos Nicolia, na recarga a uma grande penalidade, fez o golo que valeu a vitória do Benfica, assumindo o grande destaque da partida.

Vai ser até à última mesmo! E logo um derby no recinto dos lagartos...onde só a vitória interessa para podermos ser Campeões!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário