sexta-feira, 26 de maio de 2017

Programa Romântico

Pelas 17h00 de Sábado é altura do Hóquei em Patins entrar em ação. A quatro jornadas do final do Campeonato Nacional, a luta pelo título está ao rubro. A equipa comandada por Pedro Nunes recebe a AD Sanjoanense e, no Pavilhão Fidelidade.
Segue-se o Futsal, também na Luz, mas no Pavilhão n.º 2. Depois da vitória em Alcobaça, as águias estão a um triunfo de carimbar presença nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional. A equipa comandada por Joel Rocha recebe o Burinhosa, este sábado, às 20h30, no jogo 2 dos quartos de final.
Em caso de empate na eliminatória, a negra disputa-se domingo, no mesmo local, às 15h00.
O futsal feminino defronta o FC Vermoim, num encontro que se vai disputar em Vila Nova de Famalicão, no sábado, às 21h00, referente à 10.ª jornada da fase de apuramento de campeão nacional.
A fechar o sábado há Basquetebol em Oliveira de Azeméis. O Benfica está em vantagem nas meias-finais, após vencer as duas partidas realizadas na Luz, e basta nova vitória para assegurar presença na grande final. A UD Oliveirense – SL Benfica (Jogo 3 das meias-finais do play-off do Campeonato Nacional), tem início às 21h00. Caso seja necessário, uma vez que esta é uma eliminatória à melhor de cinco, o Jogo 4 joga-se domingo, no mesmo local, às 18h00.

O domingo traz o ponto alto, com a possibilidade do Tetracampeão erguer mais um título… a Taça de Portugal. O SL Benfica defronta o Vitória de Guimarães, num desafio com início às 17h15, no Estádio Nacional – Jamor.

Sem comentários:

Enviar um comentário