domingo, 30 de abril de 2017

À beira do desespero...

Aquela última substituição a 20 minutos ainda por jogar...deixou-nos à beira do desespero.

Não vale a pena perguntar porque se borrou na cueca.
Quer dar solidez...já nem falo do porquê do Horta e empresários tirarem um jogador que se ia esganar todo em campo...mas porque não defender mais à frente? Porque meter um jogador que não tem acrescentado nada à equipa e foi o melhor avançado do Estoril naquele último quarto de hora, fazendo inúmeras faltas em zona frontal e perdendo bolas ridículas??! Foi para isso que entrou?? Patético, mesmo. Desesperante.

Não se entende como tendo o jogo sob controlo, conseguem falhar golos que matavam o jogo (Salvio, Grimaldo e Raúl, o que foi aquilo, Raúl???!!) e ainda adormecer em campo (bancadas inclusivamente, com assobios e cânticos em slow motion) e abrir caminho para a nossa área...

Um par de bolas no ferro. 3 vezes avançado isolado na cara do Ederson. Bolas paradas a chover na nossa área. Nada foi suficiente para abrir a pestana.

Valeu São Jonas. Valeu um corte milagroso de Lindelof já no último segundo quando todos pensavam que o apito ia soar e aquela bola já não ia contar. Valeu mais uma vez termos em campo Cervi, sem margem de dúvida o melhor em campo.

Mas não podemos continuar a jogar só com meia equipa. Grimaldo não está na melhor forma, não tem conseguido ainda desequilibrar como sabe na frente e atrás não está tão forte. Nélson é uma miragem, uma sombra do que fez na primeira metade do campeonato onde só ele fazia jogar a equipa e agora nem pra frente nem pra trás, onde foi de longe o pior em campo.

Iam estragando tudo. O título, e o aniversário da minha mãe, que convenci ir comigo e meu pai à Luz.

Está tudo na mesma. Prá semana há mais. E se os rivais não tropeçarem pra semana, já não tropeçam mais. Já nós...será sofrer até final.

Não desarma, Benfica! Não desarma!
SEGUE LÍDER, CRL!!!

1 comentário:

  1. Pois...
    Porque é que o Horta não joga (ainda está lesionado)? Porque é que Carrilo entra? Porque é que Sálvio joga tanto tempo quando as coisas não estão a correr-lhe bem?
    Em Vila do Conde temos de jogar mais, muito mais. Porque vai haver grandes incentivos para os jogadores do Rio Ave. Temos de entrar a mandar no jogo e tentar resolvê-lo logo na primeira parte, e jogar com velocidade e raça de campeão, coisas que não fizemos ontem.

    ResponderEliminar