segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Reforços desconhecidos!

Consta que irão assinar 2 miúdos para reforçar o Benfica.
Yousri Hamza, avançado tunisino de 19 anos esteve em testes no Seixal e foi aprovado, tendo os responsáveis encarnados avançado para a sua contratação, estando previsto que assine contrato nos próximos dias, mas volte em definitivo apenas em junho, altura em que será decidido se ficará às ordens de Hélder Cristóvão no Benfica B ou então se segue por empréstimo para outro emblema nacional.
E para além deste, outro avançado também esteve à experiência em janeiro no Seixal tendo os clubes negociado no último mês o processo. Nedim Hadzic, avançado do FK Sarajevo, está em Lisboa para acertar os últimos detalhes relativos à sua transferência para o Benfica. Foi o próprio jogador a revelar nas redes sociais a presença em Portugal.
Dois miúdos desconhecidos...mas que certamente querem vir a dar nas vistas! A ver vamos se terão estaleca!

1 comentário:

  1. um dia até podemos acertar num deste que vem à experiência e dar jogador, já nem digo grande jogador, mas a verdade é que todos os anos contratamos dois ou tres nestas condições e nem nos juniores eles jogam quanto mais na B sequer é dinheiro deitado fora.
    entretanto mais uma vez estamos sem defesa direito na B e voltamos a jogar com centrais ai em vez de andarem a contratar jogadores para posições que não precisamos já era tempo de ter um plantel equilibrado.

    ResponderEliminar