segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Será bluff?

Os regressos de Fejsa e Mitroglou são as notas de principal destaque da lista de convocados do Benfica para o jogo com o Vitória de Setúbal, segunda-feira, às 20 horas, no Estádio do Bonfim, referente à 19.ª jornada da Liga.

Será bluff ou estarão mesmo a 100% para voltar a ser opção? A verdade é que, por precaução, são muitos os convocados...o que quer dizer que até à última hora serão reavaliados.

Em sentido inverso, Salvio e Lisandro López ficaram de fora do lote de 21 jogadores chamados por Rui Vitória, onde continuam ausentes Grimaldo e Horta.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ederson e Júlio César;

Defesas: Luisão, Lindelof, Eliseu, Jardel, André Almeida, Hermes e Nélson Semedo; 

Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Cervi, Rafa e Celis;

Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou e Luka Jovic. 

Zimbora BENFICA!!!

É preciso jogar quem estiver mesmo em melhores condições, daí que não arriscaria se Fejsa e Mitro não estivessem a 200%.
Há no entanto um nome que não pode ficar de fora, independentemente de tudo o resto: Cervi. O jogador que melhor ataca e defende ao mesmo tempo.
Não inventem!

Ederson; Nelson, Luisão, Lindelof, Almeida
Samaris, Pizzi; Zivkovic, Cervi;
Jonas e Raúl

1 comentário:

  1. Meus amigos chegou a hora da indignação sem máscaras."CHEGA"Quando pensamos que o BENFICA,está vacinado contra a máfia do futebol português não está.Temos a mania que é só preciso jogar bem,enquanto outros trabalham nos bastidores.Não jogamos bem em Setubal é verdade,mas no ultimo segundo do jogo não marcaram um penalti a nosso favor.Temos que mandar os NO NAME ao centro de estágio dos árbitros?Este país do futebol é feito de fruta,quem se armar em defensor de um futebol mais correcto é comido de "cebolada"...NO NAME..ao centro de estágio dos árbitros quanto antes.

    ResponderEliminar