terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Se calhar mais valia ter ido ao cinema...?

Estás a ver? Afinal de contas, se calhar mais valia ter ido ao cinema...

Podia tentar, mas não conseguiria explicar.

Nenhum dos que estiveram ao meu lado no Bonfim conseguiria explicar o porquê de não trocarmos aqueles 90 minutos na bancada mesmo se o tempo voltasse atrás.

Doeu muito. Está a custar muito. O dia de hoje ainda agora vai começar e a noite parece que ainda nem se deitou... Foi duro. E cinzento como está, mais negro pode ficar.

Mas nós, vamos lá estar. Domingo.

Fiquem lá com os La la lands desta vida.
O BENFICA SOMOS NÓS!

2 comentários:

  1. Verdade. Mas se tivéssemos jogado alguma coisa (o Vitória jogou ainda menos, atenção, limitou-se a marcar e a ficar na retranca!), talvez o penálti não tivesse sido necessário.
    A nossa linha média precisa de reforço: Fedja não pode levar um toque, Pizzi anda de rastos e se calhar vai ficar no estaleiro, Horta está lesionado, Samaris alterna jogos sofríveis com outros em que não joga um chavelho, Celis não conta...). A defesa mete água por todos os cantos (o melhor continua a ser o velho Luisão), o ataque parece que desaprendeu de jogara e de marcar golos (Gonçalo Guedes não nos fazia falta até ao final da época?).
    É uma má fase que passamos e que urge ultrapassar, ganhando os dois jogos que se seguem, até porque os rivais vão perder pontos.

    ResponderEliminar
  2. É verdade o BENFICA SOMOS NÓS, mas quem joga são eles, os jogadores e eles agora estão a precisar que alguém lhes lembre que o Benfica nunca perde, o Benfica não pode perder! a águia voa não rasteja e eles mais parecem figurinhas amedrontadas sem dono... perdidos...mas o que é isto? é sina, para sofrermos até ao fim? não estou a gostar nada disto! Saudações benfiquistas e que estes desastres fiquem por aqui, disse!

    ResponderEliminar