quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Se o Presidente tem razão? Claro que tem!

O castigo de 60 dias aplicado a Luís Filipe Vieira pela Comissão de Disciplina da FPF foi, esta quinta-feira, suspenso pelo Tribunal Arbitral do Desporto, que aceitou a providência cautelar apresentada pelo presidente do Benfica.
De acordo com um comunicado emitido pelas águias, o TAD considerou como «procedentes» as razões invocadas pelo dirigente e deliberou a «suspensão imediata» do castigo.
«O Sport Lisboa e Benfica foi ontem [quarta-feira] notificado pelo TAD da procedência da providência cautelar que o presidente do SLB apresentou sobre a sanção disciplinar de suspensão por 60 dias proferida pelo acórdão de 15 de novembro do Conselho de Disciplina da FPF», pode ler-se na nota divulgada pelo Benfica.
A decisão do TAD permite, assim, a Luís Filipe Vieira assumir «a plenitude dos seus direitos no exercício das suas funções», referem ainda os encarnados.
O Presidente do Benfica tinha sido punido com uma suspensão de 60 dias por parte da Comissão de Disciplina da FPF por alegadamente lesar a honra de João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem, no final da partida frente ao Vitória de Setúbal (1-1), a 21 de agosto.


in MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário