segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Cabeça no lugar

O Natal está a chegar...mas por estes lados...e ao contrário de outros anos...em vez de estarmos à espera que o velhote das barbas traga sacos cheios de reforços...andamos é a contar espingardas para ver se dá para segurar o Forte contra as investidas dos forasteiros cheios de papel.

E isso inevitavelmente mexe com alguns jogadores. Lindelof será o caso mais sério a ter em conta e que dificilmente alguém acredita que fique até Maio perante tamanho assédio que parece realmente tirar a cabeça do lugar e os pés da terra ao Iceman.
Ibra chama-o para a equipa de Mourinho...e os números de que falam (45M)...são impossíveis de rejeitar.

Para além do central sueco, o Guedes também tem sido muito falado, mas parece-me ainda pouco provável que saia já pelos valores de 30M badalados.

Junta-se a esta malta...o keeper Ederson. Com cláusula bem acessível aos Citys desta vida...e com qualidade dificilmente encontrada hoje em dia. Seria uma perda bem dolorosa e parece-me que será quem a Direção agarrará com mais unhas neste Inverno.

Dos menos influentes na equipa, Carrillo encabeça o lote dos que precisam mudar de ares e agradeciam uma proposta simpática para evitar que a desvalorização chegue ao descontrolo. Tudo o que chegar aos 20 Milhões é para agarrar.

2 comentários:

  1. Sai Lindelof entra Jardel para o onze.. Sai Guedes, volta Jonas... Sai ederson e Imperador Júlio guarda bem as redes até ao final.. Nada de pânico!!!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada19/12/16 17:08

    O United oferece 45 milhões? Ó pá, beneméritos desses há poucos... Porque carga de água há-de dar 45 milhões, quando a cláusula são 30 milhões?! Hum! Estranho, não?

    ResponderEliminar