sábado, 26 de novembro de 2016

Renovações após a tempestade

Após a tempestade que gerou um atribulado trânsito na 2ª circular...têm-se sucedido renovações para acalmar e voltar a concentrar nos objetivos do sucesso dos últimos anos.
Os atletas do Sport Lisboa e Benfica, Rui Pinto e Ricardo Ribas, renovaram o contrato com o Clube até 2020 e 2018, respetivamente.
Rui Pinto é um dos grandes jovens talentos do atletismo nacional. O ano passado conseguiu sagrar-se o mais jovem campeão nacional de Corta-Mato português nos últimos 50 anos. Conseguiu o título com 22 anos e 4 meses. Esta foi a consagração máxima de um atleta que nas camadas jovens colecionou vários títulos.
Aos 39 anos, Ricardo Ribas é o capitão da equipa de Corta-Mato e Estrada do Benfica que se apresentou, esta quinta-feira, no Estádio da Luz. A experiência e a qualidade do atleta serão mais-valias e são reconhecidas por todos. “Ao ser capitão representamos todos os Benfiquistas no mundo. Isso é um motivo de orgulho, responsabilidade e obriga-me a ser melhor todos os dias. A minha função passa por manter a equipa unida e coesa, pois só assim podemos conquistar títulos coletivos. Tenho o sonho de ser campeão nacional individual, mas não ponho o título individual à frente do coletivo”, afirmou.
Ultimamente tem sido o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Tavares, a dar a cara nestes momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário