domingo, 30 de outubro de 2016

Vitória muito suada!



Grande jogo de hóquei em patins, ontem em Monserrate, casa da Juventude Viana, para a 4ª jornada do campeonato nacional.

O Benfica entrou melhor e, por Miguel Rocha e Carlos Nicolía, chegou ao 2-0. Parecia que estava tudo encaminhado para uma vitória descansada, mas a Juventude de Viana equilibrou a partida, com um golo de Nuno Santos. Poderiam ainda ter empatado até ao intervalo, mas o Diogo Fernandes não converteu um livre direto. 

Na 2ª parte a malta de Viana do Castelo entrou melhor e com vontade de dar a volta ao marcador, mas o Benfica respondia em contra-ataque. Conseguiram empatar com um golo de Tó Silva, mas o Benfica adiantou-se novamente com João Rodrigues a fazer o 3-2.

De forma incrível, a jogar com menos um jogador, por cartão azul a Diogo Fernandes, a Juventude de Viana empatou por Tó Silva de livre direto (à 10ª falta do Benfica) e depois passou para a frente do marcador por Francisco Silva. O jogo estava eletrizante, com os adeptos de ambas as equipas ao rubro.

Logo após o empate o Benfica falhou um livre direto, por Adroher, pela 10ª falta da Juventude. Pouco depois Nicolía num belo golo empatou e o 5-4 chegou a 22 segundos do final numa grande penalidade, que deixou algumas dúvidas, convertido por João Rodrigues.

Excelente jogo de hóquei em patins, em que a pior equipa em campo foi, sem dúvida, a de arbitragem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário