quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Má noite europeia!


No basquetebol tudo corre bem no campeonato, mas na europa tivemos um revés.



Benfica perde em França para a FIBA Europe Cup


O Benfica foi esta terça-feira derrotado em França pelo Elan Chalon, por 76-90, em partida da 2.ª jornada do Grupo A da FIBA Europe Cup.

A partida ainda esteve equilibrada nos dois primeiros períodos, chegando ao intervalo com os franceses a vencer por dois pontos de diferença (41-39).

O terceiro período acabou por ser madrasto para os encarnados, que viram o adversário a aumentar a diferença, terminando com vitória por 14 pontos.

O poste Damian Hollis, com 20 pontos, foi o melhor marcador do Benfica, que na primeira jornada tinha vencido os húngaros do Alba Fehérvár, por 77-74 após prolongamento.

Na próxima jornada, marcada para 2 de novembro, os campeões nacionais jogam na Bélgica frente ao Bruxelas.

in Jornal ABola


O Benfica volta a jogar no próximo sábado, às 21h, com uma deslocação ao Pavilhão Nortecoope, onde vai defrontar o Maia Basket, para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

A FIBA Europe Cup regressa na 4ª feira, dia 2 de novembro, com nova viagem, desta feita a Bruxelas, para defrontar o Brussels.

1 comentário:

  1. se olharmos para as restantes modalidades verificamos que para se alcançar alguns resultados visíveis temos de andar a ganhar experiência durante tres ou quatro anos e neste caso ainda só vamos no inicio.
    depois ou tens um plantel fortíssimo, que não temos, ou tens treinador e neste caso já para o campeonato interno o lisboa é muito curto quanto mais para a europa.

    ResponderEliminar