segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Isto mexe...connosco.

O 'Jornal de Notícias' desta segunda-feira avança que a Polícia Judiciária está a investigar os últimos três títulos do Benfica (2013/14, 2014/15 e 2015/16), no âmbito do processo relativo ao denominado "caso dos vouchers".

Pensava que esta treta de assunto estava arrumado mas volta à baila em força...e promete abanar. Por muito que nos concentremos no que importa que é o futebol...isto mexe connosco inevitavelmente.

3 comentários:

  1. djeiti, NADA MUDOU, E NADA DE CONCRETO APARECE NESTAS NOTÎCIAS. Desde hà um ano que foi pedida uma investigação ao caso dos "vouchers" para, uma vez este concluîdo, o Benfica poder avançar para os Tribunais. O sporting terà de pagar por difamação, e não serà pouco, acredita. Dito pelos àrbitros,( foram interrogados 180...), TODOS os clubes, oferecem prendas de cortesia e o sporting ofereceu jantares à base de lagosta, muito mais caros do que uma refeição na Luz, ONDE SE COME MUITO BEM e eu jà là comi por uns trinta euros por cabeça. O sporting, no ano passado, depois da chegada de jj. quis imitar o pinto da costa e a sua seita, fazendo uma pressão constante contra o Benfica, nos jornais e televisões, pensando que com o jj.( 8 milhões de €/ANO...) iam ser favas contadas. Agora que vêm em que "merda" se meteram, hà que disparar para todos os lados. Não conheço o nosso Presidente de lado nenhum, mas leio muito e estou ao corrente de muita coisa. Temos a conciência tranquilîssima...! Limita-te, se quizeres claro, a pensar no 36° Campeonato, porque o "vale e azevedo" não mora na Luz, mas sim ali para os lados de Alvalade. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. não pode dar em nada....então o que seria do paulo Cristóvão e apito dourado que foram ESCANDALEIRAS ENORMES E NÃO DEU NADA PARA O S CLUBES.... está tudo muito bem feito. as máquonas Sporting e Porto muito interessadas.....mas na parte desportiva não deu em nada,nunca nehum árbitro falou em nada (e há muitos sportinguistas e portista no sector) , acredito que tudo dê num multa ou até castigo para o Sporting, a PJ não considerou ninguém arguido, nós entendemos o JN, ódio ao Benfica primário...muito triste haver jornais assim

    ResponderEliminar
  3. Se vencermos no dragão essa treta de noticia a juntar aquela palhaçada do treinador do porto a riscar num monte de papel...passa tudo a história numa fração de segundo...

    ResponderEliminar