quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Alguém tem de fazer alguma coisa...

Telma Monteiro já avisou o Benfica do assédio dos lagartos...

...não basta fazer queixa e denúncia às Entidades supostamente competentes, pois estamos em Portugal e o crime compensa! As leis e os contratos não são para ser cumpridos. Toda a gente sabe. E quem devia impor a lei nada faz e permite a rebaldaria e jogo sujo de quem só sabe recorrer a artimanhas!

A bem ou a mal...estão a conseguir. E depois de tanto trabalho para construir departamentos e modalidades de sucesso que chegaram à hegemonia nacional...não podem deixar-se comer mesmo que os outros o estejam a fazer de forma ilegal!

Alguém tem de fazer alguma coisa para proteger o Clube e os seus ativos! Esta menina vale ouro e não se deixa levar por meia truta, mas é preciso protegê-la e valorizá-la para a segurar!

8 comentários:

  1. Águia Preocupada26/10/16 12:58

    Se der comissões, podemos descansar que a Telma fica!

    ResponderEliminar
  2. djeiti, não te enerves com estas notîcias. NINGUEM, nem mesmo a Telma, està acima do nosso Benfica. Se a Direção entende deixà-la partir, que o faça. No nosso Clube tratamos bem toda a gente, (até prova do contrario...) apoiamos toda a gente etc., etc., mas se a Direção não quer ultrapassar um certo "plafond" (orçamento...), bom vento para todos !!! CHANTAGENS é que não. Hoje aprecio a Telma...mas amanhã jà é outro dia. Se os "invejosos e odientos" inventaram uma màquina de fazer dinheiro é là com eles. Deixa passar a onda, passageira, do "triplo-saltismo" (Nelson), do " martelismo"(m.fortes) e "outros ismos" e veràs que tudo està a ser feito para contra-balançar os resultados negativos do Futebol. Haverà eleições em 2017 e se o "mentiroso-descarado-mor", (... isto é que é um autêntico tîtulo de visconde...) não ganhar o Campeonato este ano, DE CERTEZA QUE NÃO SERÂ REELEITO e O "ESPIOLHAR" DA CONTABILIDADE DO scp serà digno duma "Comédia à Moda Antiga", daquelas que se viam no "Parque Mayer" em Lisboa. Calma e Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Os puros somos nós!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo ,quem sabe o rumo que o clube deve seguir e a Direcção para isso são eleitos , não concordo com chantagens de quem quer que seja,qualquer que seja a modalidade ,os atletas sabem que no Benfica são bem tratados e a direcção tudo faz para que nada lhes falte ,por isso estes e que sabem o que pretendem para si para as suas carreiras desportivas sem rancores ou despropósitos por isso mesmo nos pertencemos a um clube único no mundo .Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas puros puros são os adeptos!! esses não são pagos, pagam.

      Eliminar
  5. Aguia Preocupada...parece que anda preocupado com as comissoes...sera so isso ou sera comichoes na sua cabeca...passe um dia bom.
    AMM

    ResponderEliminar
  6. Segurar quem não quiser sair, queira manter o nosso respeito e admiração e, sem entrar em despique, mas defendendo a Modalidade e a respectiva secção do SLB, com as loucuras de um psicopata arrivista que, sinceramente, espero ver reconduzido no cargo.
    Se assim for, creio que num futuro não muito distante, bastará conseguir-se alcançar o TETRA, vou assistir (e com o maior agrado, manifesto-o desde já!...) ao maior 'tropeção' na vida do Sporting. A menos que a máfia bancária ou o dinheiro escuro dos escuros, dê para tão 'estratosféricos' 'investimentos' e gastos anormais, na procura da ilusão de um Título.

    O rapazola anda alucinado. Nem o Ping-Pong escapou, gastou uma pipa de massa para tirar o título de campeão a um pequeno Clube dos Açores.

    ResponderEliminar
  7. Évora, Rasul Dabo, Marcos Caldeira, Fortes, Hélio Gomes, Salomé Rocha, Catarina Ribeiro, sete atletas que mudaram para o Pátio das Cantigas/Covil dos Ódios e da Inveja pelo SLB/Cantinho dos Marretas - que eu saiba, os últimos quatro tinham vindo de lá. Acenaram-lhes com o vil metal... Gratidão pelas condições de excelência e pelo apoio incondicional que receberam do clube durante as lesões, e pelo carinho e apoio dos adeptos? Qual quê!
    Li, algures, que o Benfica terá feito constar aos «migrantes» que a sua saída jamais teria retorno. Esse é o caminho a seguir - quem abandona o Benfica não meterá mais as nalgas no clube.
    Ao Glorioso resta seguir o seu caminho, dando condições à senhora (uma grande senhora!) Ana Oliveira, que ela saberá o que deve fazer para encontrar valores que, no futuro, se imporão nos contextos nacional e internacional - nos últimos anos também temos dominado na formação.
    Talvez seja possível contratar temporariamente atletas estrangeiros para atacar os campeonatos nacionais, como o rival já fez. Não sei.

    Relativamente à Telma (mais uma atleta a quem o Benfica sempre tratou com o máximo respeito e deu tudo o que tinha), e a ser verdade o assédio do zmerding, não quero acreditar que trilhará o mesmo caminho dos acima mencionados. Se o fizer, terá certos o desprezo e o esquecimento dos benfiquistas, como aqueles terão, e hipotecará a sua mais que provável ligação ao Glorioso após o abandono da competição. A escolha é dela.

    ResponderEliminar