domingo, 18 de setembro de 2016

É esse o objetivo

João Félix, médio ofensivo de apenas 16 anos - faz 17 anos a 10 de novembro - tornou-se, ontem, no jogador mais jovem de sempre a alinhar pela equipa B do Benfica. 

O jogador entrou aos 83 minutos no Freamunde-Benfica B, substituindo Aurélio Buta na partida que terminou com 0-0 no marcador.

É esse o objetivo da equipa B, e com alguma margem quando se somam pontos para a equipa se manter em posição confortável, permite dar espaço para aparecimento e crescimento de jovens promessas.

3 comentários:

  1. É por aqui que devemos caminhar: potenciar talentos e catapultá-los o mais cedo possível para a equipa principal, e mantê-los no clube os anos que sejam possíveis.

    ResponderEliminar
  2. Mas seria bom que o Helder não os estrague.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. acho que estamos a cair no exagero de fazer saltar etapas em demasiados jogadores ao mesmo tempo.
    é bom que um ou dois jogadores queimem etapas e joguem no escalão acima, até porque sendo esses realmente bons já pouco tem a ganhar ficando no escalão da sua idade, agora praticamente equipas inteira a passarem de escalão parece um exagero.
    para já no ano passado os resultados dessa politica não foram bons quer nos B's quer nos juniores o que recomendava alguma cautela para este ano que não aconteceu vamos ver se não é exagerado como acontece sempre em portugal que se passa do oito ao oitenta.

    ResponderEliminar