sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Diversificar

"É uma parceria que engloba mais a questão da minha imagem como atleta, como representante do Benfica. Também vou estar integrado no projeto das modalidades do clube, onde vou poder transmitir os meus conhecimentos aos mais novos", explicou o internacional português que irá ainda dar apoio técnico às escolas/clínicas e eventos de padel previstos pelo Benfica.
"Este ano vamos ter um Campeonato do Mundo, em Portugal, onde vou representar a Seleção e neste caso o Benfica. Jogo o circuito nacional, o circuito internacional e o circuito mundial. É um desporto que tem cada vez mais praticantes, penso que está muito bem lançado em Portugal para contribuir para o desporto em si. O Benfica é muito importante para a modalidade, o desenvolvimento e a projeção que transmite é inigualável, é um apoio muito forte ao padel", acrescentou Schafer que na próxima semana já irá jogar de águia ao peito no Campeonato Nacional.
Uma forma de diversificar mas também dar oportunidade a estes desportivas Benfiquistas poderem vestir a camisola nas suas modalidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário