domingo, 17 de julho de 2016

CAMPEÕES EUROPEUS!!!!

Portugal venceu esta noite de sábado a Itália por 6-2 e sagrou-se campeão europeu de hóquei em patins. Num encontro totalmente dominado pela equipa nacional, os comandados de Luís Sénica tiveram, ainda assim, de virar um resultado negativo de 0-2 ao intervalo.
Aos quatro minutos de jogo a Itália vencia por 2-0, com um bis de Federico Ambrosio, o primeiro num rápido contra-ataque e o segundo na marcação de uma grande penalidade. Portugal, contudo, nunca virou a cara à luta e remeteu os transalpinos para o seu retângulo de jogo. Estes, contudo, defendiam com unhas e dentes e conseguiram suster o ataque português.
A segunda parte, contudo, foi totalmente diferente. Portugal entrou ainda mais forte e Diogo Rafael reduziu no segundo minuto, conseguindo o empate aos 12'. A partir daqui a formação nacional ganhou ainda mais confiança, completando a reviravolta aos 14' por Reinaldo Ventura, de grande penalidade. Rafa, João Gonçalves e Hélder Nunes acabariam depois por marcar por mais três vezes e Portugal chegaria ao título europeu 18 anos depois.

PARABÉNS CAMPEÕES EUROPEUS!!!
Hoje é que eu queria ver as ruas da Capital paradas para ver passar estes Heróis!
O Marquês ainda mal refeito da festa rija a noite toda...! Isso sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário