sexta-feira, 10 de junho de 2016

Não terminou como queria!

Diogo Carreira, o capitão da nossa equipa de Basquetebol terminou a carreira!

Não terminou como queria...nem como nós queríamos! No meio de tanta lesão...saiu sem a revalidação do título de campeão! Mas nesta época não esquecer que foram conquistadas a Supertaça, a Taça de Portugal e o Troféu António Pratas.

Obrigado por tudo! És um de nós!
O base Diogo Carreira, 37 anos, vestiu a camisola do clube do coração desde 2008/09. Em oito temporadas averbou um currículo de enorme relevo: seis Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, seis Supertaças, quatro Taças Hugo dos Santos (Taça da Liga), quatro Troféus António Pratas (mais o triunfo na Zona Sul em 2008/09) e uma Supertaça Compal (2009/10).
Sucedeu a António Tavares, Sérgio Ramos e Miguel Minhava como Capitão de equipa, revelando nessa função grande carisma e mística benfiquista no apoio à equipa técnica.

A revolução na equipa de Basquetebol vai ser brutal...dado que a juntar à saída do capitão, também Frederick Gentry (conquistou pelo Benfica quatro Campeonatos Nacionais, três Taças de Portugal, quatro Supertaças, três Taças Hugo dos Santos e quatro Troféus António Pratas), Ivica Radic, Jeremiah Wilson e Daequan Cook deixarão de jogar de águia ao peito!

Obrigado e boa sorte! Agora é um virar de página, que seja Gloriosa!

1 comentário: