domingo, 12 de junho de 2016

Emprestado para o Minho

Nuno Santos vai continuar a recuperar da grave lesão sofrida no joelho esquerdo no Campus do Seixal, mas logo que estiver apto para treinar sem quaisquer limitações rumará ao Vitória de Guimarães por empréstimo do Benfica. A ideia dos responsáveis encarnados é dar rodagem ao esquerdino, acompanhando sempre de perto a sua evolução. Na formação orientada por Rui Vitória o jogador não teria grande margem de manobra, tal como já aconteceu na época passada até à lesão, e desta forma tem oportunidade de ter minutos e numa equipa que se tem reforçado bastante para atacar a próxima temporada. As boas ligações entre águias e vimaranenses já tinham permitido que dois jovens do Benfica fossem emprestados na última janela de mercado, em janeiro. No caso João Teixeira e Victor Andrade foram apostas de Sérgio Conceição na segunda metade da época. Agora é Nuno Santos a rumar a Guimarães, sendo que existiam mais clubes da Primeira Liga interessados. O Nacional foi um dos emblemas que já na época passada tinha manifestado o desejo de garantir os serviços do futebolista.
Na última época, na Luz, Nuno Santos foi chamado à equipa principal em duas ocasiões, nos embates com o Belenenses na sexta jornada e na Taça de Portugal diante do Vianense, e atuou ainda seis vezes pela formação secundária. Foi, aliás, num jogo da equipa B que contraiu a grave lesão no joelho esquerdo.
in Record
Concordo, pois após um ano de paragem, o rapaz precisa mesmo de muitos minutos e espaço para procurar despontar...ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário