terça-feira, 24 de maio de 2016

Quatro...em Quatro!!!

Quatro anos de existência, quatro Campeonatos Nacionais e vários marcos históricos.
A equipa feminina de Hóquei em Patins sagrou-se, no domingo transacto, Tetracampeã Nacional depois de vencer a Sanjoanense por 1-14 na 13.ª e penúltima jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.
Uma equipa que voltou a fazer história num jogo que ao intervalo já vencia por 1-5… no mesmo dia em que a equipa masculina erguia o título de Campeã Europeia e se sagrava Bicampeã Nacional.
Uma semana praticamente volvida e tempo então para a consagração das Tetracampeãs Nacionais.
Na última jornada do Campeonato, vitória – 4-0 – sobre o Turquel, com o Pavilhão da Luz a saudar uma equipa que, com apenas quatro anos de existência, conquistou quatro Campeonatos Nacionais (este último sem derrotas!), um título europeu e tantas outras marcas.

“Fazer parte deste projeto é o sonho de qualquer jogadora, principalmente por poder festejar junto a este público fantástico. Agora é tempo de desfrutar mas esta semana vai ser de muito trabalho pois segue-se o próximo objetivo da época, a Taça de Portugal”, explicou Marlene Sousa, atleta que marcou 32 golos esta temporada, à BTV.
Para Paulo Almeida, este é mais um momento de enorme alegria e orgulho: “Não há palavras para descrever o quanto é gostar desta camisola e deste emblema. Tive o privilégio de jogar dez anos com esta camisola e agora estar há quatro como treinador desta equipa e ganhar o Tetra é fantástico”.
Para Domingos Almeida Lima, este é um momento de felicidade, fruto do muito trabalho de “uma equipa muito boa”.
“As atletas são de grande categoria, portanto, é natural que surjam bons resultados. Este Tetracampeonato é fruto do indiscutível mérito de toda a equipa. Estamos muito contentes e queremos continuar a ganhar”, concluiu o vice presidente do Clube.
Juniores de Andebol são Campeões Nacionais
Ainda este domingo, mais um título conquistado para as modalidades do Clube, com os Juniores de Andebol a sagrarem-se Campeões Nacionais em pleno Pavilhão da Luz.
A duas jornadas do fim, ainda sem derrotas, o empate a 20 golos com o Águas Santas, permitiu à equipa orientada por Pedro Pinheiro recuperar o título dois anos depois.
inSLBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário