quinta-feira, 26 de maio de 2016

Digam lá que é mera coincidência?

Eu, com 35 anos...comemoro o 35º Título de Campeão!

Minha filhota, mesmo à beirinha de completar 3 anos...já é Tricampeã!!! 3 anos = 3 títulos!!!

Obrigado princesa! Que a nossa série mágica...não pare!!!

NOSSO DESTINO É O DE VENCER!!!

TU ÉS O MEU AMOR!!!

O AMOR DA MINHA VIDA!!!!


PS - Em Londres, onde acompanhámos na Casa do Benfica local a penúltima jornada contra o Marítimo...ela diz-me "papá, posso segurar o cachecol do Benfica e tira uma fotografia?"
(lágrimas a escorrer pelo rosto do papá babado...)

4 comentários:

  1. Coincidências.

    Também festejei o 35ª aniversário na véspera do jogo com o Marítimo e o meu filhote nascido em Março de 2014 também viu o MAIOR ser tri.

    ResponderEliminar
  2. Todos os bebes nascem do benfica, portanto se nasceram antes de 15 de Maio, sao Campeoes este ano.

    ResponderEliminar
  3. Espero que essa série nunca pare.

    Tu irás ter 95 anos e a tua filha 63 e os teus netos 35 e os teus bisnetos 5 e está o Benfica a festejar o 95.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. António F.27/5/16 14:43

    O problema da manutenção dessas estatísticas é que irão obrigar o Benfica a ser campeão TODOS os anos...enfim lá terá que ser....

    ResponderEliminar