sexta-feira, 27 de maio de 2016

Colocações de emprestados

Jonathan Rodríguez é alvo do América para a próxima temporada. Segundo revelou ontem a Imprensa uruguaia, o emblema mexicano, onde foi lançado o atual avançado das águias Raúl Jiménez, está a seguir o atacante do Benfica, considerando o internacional uruguaio, cedido esta época ao Corunha, como uma solução para reforçar o plantel de forma a atacar o título.
A experiência de Jonathan Rodríguez na Europa tem sido desastrosa, tendo falhado a sua afirmação no Benfica, clube pelo qual assinou em janeiro de 2015 e não tendo aproveitado o empréstimo das águias ao Corunha. De acordo com fontes no Uruguai, o avançado de 22 anos pretende regressar ao Peñarol, clube onde foi feliz e onde o Benfica o descobriu. Na altura, o acordo tornado público revelava que o Peñarol emprestava o jogador até 2017 por dois milhões de euros por 40 por cento do passe do uruguaio. Depois, haveria uma opção de compra para a restante parcela por mais quatro milhões.

Foi um investimento elevado neste avançado que acabou por sair furado...e este ano no Corunha foi um fiasco ainda maior...até o Jara mostrou mais do que o uruguaio tem feito...e é preciso alguém para o espicaçar senão nunca vai pegar.

Já o Hélder Costa vai, apurou O JOGO, continuar na próxima época no Mónaco, novamente por empréstimo do Benfica. Os dois clubes chegaram a negociar a transferência em definitivo - na cedência do extremo esta temporada ficou acordada uma opção de compra de 15,7 milhões de euros -, mas acabaram por acertar um novo empréstimo, até ao final de 2016/17.
A lesão que teve dificultou a decisão do Mónaco, mas foi muitas vezes titular e marcou, mostrando valor para voltar a ter oportunidade de se mostrar e ainda pode vir a render uns belos trocos.

Sem comentários:

Enviar um comentário