sábado, 16 de abril de 2016

Só lhes falta um bocadinho...

O futebol do primeiro escalão em Portugal vai passar a ter todos os seus jogos transmitidos em directo pela televisão a partir da próxima temporada. A ideia da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) é distribuir as partidas por quatro dias (sexta-feira, sábado, domingo e segunda-feira).
Nos dias de semana, os jogos terão início às 20h. Já durante o fim-de-semana, haverá a novidade de um encontro se realizar durante a manhã (11h30), à semelhança do que já sucede na II Liga.
Os restantes encontros serão distribuídos por três horários - 16h, 18h e 20h - permitindo a sua transmissão em directo pela televisão.
Só lhes falta um bocadinho para começarem a pensar nos adeptos...
...é um bocadinho gigante...mas dou 3 dicas:
- agendar jogos com pelo menos 1 mês de antecedência!
- ter datas fixas para os jogos da Taça da Liga para não andar na confusão ridícula do costume ano após anos!
- Choupana...coiso.

1 comentário:

  1. Não sei o que pretendem com isto...mas deve ser uma delícia ver jogos do Tondela x Académica e outros do género ao vivo. Terão uma audiência estrondosa e ainda por cima há hora do campeonato espanhol (pelo menos desse). Deviam era começar por reduzir o número de equipa na primeira divisão para 10, a ver se ganhamos qualidade com isso e não temos 12 equipas a fazer anti-jogo durante 93 minutos e cobrar bilhetes como se o leitão estivesse incluído.

    ResponderEliminar