quinta-feira, 28 de abril de 2016

Parabéns Pizzi!

JÁ NASCEU O FILHO DE PIZZI

Já nasceu o filho de Pizzi

Pizzi e a namorada, Maria, foram pais pela primeira vez. Afonso, primeiro filho do jogador do Benfica, nasceu na terça-feira, dia 26, às 23H22, de parto normal, com 3,350 kg, alguns dias antes do esperado, uma vez que o parto estava previsto apenas para 3 de maio.

"Foi um parto tranquilo, tal como a gravidez. Não fizemos grandes investigações sobre o tema nem tínhamos grandes expectativas, estávamos preparados para o que viesse. Correu tudo muito bem, a Future Health Biobank já veio levantar o kit e está tudo orientado. Agora é só desfrutar deste ser pequenino maravilhoso. O nascimento do Afonso é um sonho antigo concretizado. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento, só me apetece abraçá-lo e ficar ali a olhar para ele. É o início de uma nova vida, ainda mais perfeita que até agora", revela o mais recente papá.

Pizzi e Maria estão juntos há cerca de 10 anos e têm o sonho de casar e ter mais dois filhos. O jogador confessou anteriormente que queria muito ter um rapaz e que o nome estava praticamente decidido, sendo um tributo ao seu avô. E que tem ainda dois outros sonhos individuais: voltar a ser chamado à Selecção Nacional e voltar a ser campeão pelo Benfica.

Fonte: Jornal Record

Há poucos momentos mais felizes na vida de um homem que ter um filho nos braços pela primeira vez. Espero que isto lhe dê as forças que parecem que lhe têm faltado nos últimos jogos. 

Mas ao contrário de muitos não me esqueço do que já fez desde o início da época. Houve jogos que carregou a equipa às costas.

1 comentário:

  1. parabéns aos pizzi.
    é verdade que num determinado período ele foi muito útil mas isso por si só não deve ser garantia de titularidade.
    ele já à uma serie de jogos que esta em baixo de forma, que o cansaço tem agravado ou talvez tenha começado devido ao cansaço, tinha sido bom ele ter ido para o banco, como o guedes foi numa determinada altura pelas mesmas razões, é que isto nem é bom para a equipa nem para o jogador como se tem visto.

    ResponderEliminar