quarta-feira, 20 de abril de 2016

Pode ser decisivo!


É hoje! Porque não é só de futebol que vive o Benfica, joga-se um importante embate entre Benfica e Porto na luta pelo acesso à final do playoff de andebol. Depois de um 2 vitórias e uma derrota, tornar-se imperativo ganhar o jogo de hoje para não adiar mais a questão do acesso à final!
Durante muitos anos foi a modalidade que menos projecção teve (sobretudo devido ao domínio mais a norte) mas estamos a voltar a ter uma equipa que pode voltar a vencer o título nacional. Confesso que o andebol não é um desporto que me encha as medidas, mas teria um gosto muito especial quebrar a hegemonia nortenha.

“Esperamos um jogo difícil, como qualquer do play off até então, esperamos finalizar, em casa, a passagem à final, garantir assim um bom espetáculo com uma vitória da nossa parte”, começou por dizer João Pais, em declarações à BTV.

O treinador, Mariano Ortega, reitera a importância deste desafio e destaca a importância do factor casa para levar de vencida um adversário muito forte.
"É mais uma final, jogamos em casa com o apoio dos nossos adeptos, vamos dar o nosso máximo, pois para ganhar ao FC Porto temos de dar cem por cento de nós e, neste sentido, esperamos um jogo muito intenso, muito equilibrado, e esperamos conseguir a vitória”, começou por dizer à BTV.

Às 20:30, todos ao Pavilhão 2 da Luz!


2 comentários:

  1. Não percebo o texto, empate a 2 jogos? estás equivocado, este é o quarto jogo e o Benfica ganha por 2-1 Decisivo é para o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Equivoco desfeito, caro campeão! ;) Toda a razão no reparo. Está corrigido

      Eliminar