quinta-feira, 10 de março de 2016

Parabéns ao Tondela!

«É uma vitória dos jogadores, de um grupo fantástico que tem trabalhado muito e merece este momento. Tenho de realçar também a postura fantástica dos jogadores que ficaram em Lisboa, o nosso presidente, pois é a figura do clube que mantém toda esta estabilidade e que permite que possamos ganhar mais vezes», começou por realçar em declarações à RTP, sem esquecer a «massa adepta fantástica» dos encarnados, sublinhando que a «energia positiva tinha de dar resultado».
mister Rui Vitória

Conseguiu disfarçar as fragilidades que ainda se vê na equipa e no plantel. Conseguiu resultados que calaram as críticas mais ferozes, acalmaram as bancadas, e conquistou o respeito, não só pela postura, pela humildade, discurso, respeito, trabalho e vitórias. Conseguiu um grupo de trabalho unido e com força como nunca.
Ainda falta o principal. Ainda falta muito. Ainda há falhas que poderão ser fatais, e a estrelinha que voltou a acompanhar podem nem sempre lá continuar. Continuo a achar que tudo pode descambar com estrondo estilo quando uma criança retira a lata de baixo de uma pilha em pirâmide...
Mas se chegas a Maio e consegues o título, a Taça da Liga e quiçá as meias finais da Champions...ai senhores...

Nada se ganhou. Ninguém se deslumbrou. Sabemos o que falta (muito) para poder festejar.
Por enquanto, apenas podemos dar os parabéns ao Tondela, que mesmo sem treinador consegue chegar aos 4ºs final da Champions!

Sem comentários:

Enviar um comentário