quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Voleibol viu-se grego para vencer

Ontem jogou-se na Luz a primeira mão dos quartos de final da Taça Challenge de voleibol.

Tal como no ano passado, e nesta mesma fase, encontramos os gregos do Ethnikos Alexandroupolis, mas se no ano passado vencemos por 3-0, ontem foi "apenas" por 3-1.

Os gregos entraram melhor no jogo e venceram o primeiro set por 25-18. O Benfica reagiu muito bem e deu a volta ao marcador com os parciais de 25-19, 25-18 e 25-19, garantindo o triunfo ao fim de uma hora e 41 minutos.

O segundo jogo é no dia 2 de março em Atenas e o Benfica qualifica-se diretamente em caso de triunfo. Se perder por 3-2 ou 3-1 será jogado um golden set de desempate e se o placar marcar 3-0 somos eliminados.

Voleibol: Benfica vence gregos na 1ª mão dos «quartos» da Taça Challenge

3 comentários:

  1. Reveja as regras da competição e certifique o erro que postou. Erro de palmatória...

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde caro José Carlos Santos,
    Retirei os dados no site do jornal A Bola para esta notícia e achei estranho o modo de desempate, mas confiei no que li.
    Depois do seu comentário fui investigar e realmente enganei-me. O Benfica passa se voltar a ganhar (por qualquer resultado) e se perder por 3-2. Se perder por 3-0 ou 3-1 será jogado um golden set.
    Obrigado pelo comentário, que me permitiu corrigir a notícia.

    Todos os pormenores em: http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2016/GoldenSet2016_Challenge_Cup.pdf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer pois qualquer pessoa pode errar mas vindo a notícia de um jornal desportivo diário importante mais grave é o erro. O teu erro foi confiar na notícia do jornal mas mais vale a correção mesmo tardia que a permanência do erro. Saudações benfiquistas e que passemos a eliminatória.

      Eliminar