terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Era assim

Faltam 3 horas para a primeira mão dos 8ºs final da Champions!
Na Luz, Garay, Witsel e Javi regressam com as cores do Zenit!

Guarda-redes: Júlio César e Ederson; 
Defesas: Lindelof, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo e Grimaldo;
Médios: Samaris, Gaitán, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Salvio, Carcela e Renato Sanches; 
Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jovic e Jonas.

A pensar num bom resultado e naquilo que mais importa que são os 3 pontos no sábado, este era o onze que hoje deveria jogar:

Júlio; Nelson, Lindelof, Jardel, Sílvio
Samaris, Talisca; Guedes, Nico, Carcela;
Raúl

Do banco: Pizzi/Salvio (por Guedes), Jonas (por Gaitan) e Renato/Almeida (por Samaris)

Lá estaremos!

6 comentários:

  1. esse 11!!??que eu saiba hoje não é taça da liga...fazer gestão para paços?sim...talvez.Hoje contra a equipa do "cadeira de sonho"e do monstro verde ou jogamos com os melhores a 200% e com o rui vitória a fazer as substituições certas no tempo certo...ou já fomos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Poupar 3 jogadores aos primeiros 45 minutos, entrando ao intervalo pelo menos 1, talvez até 2, conforme o jogo estiver a correr, não me parece demasiado, face às prioridades...e ao desgaste que demonstraram alguns dos nossos jogadores fundamentais.

      Eliminar
  2. Vendo os dois comentários acima percebo cada vez melhor que a sportinguização do benfica está cada vez mais proxima, poupar jogadores na champions? Alguma vez viram os corruptos quando estavam no auge(época do Juju que ganharam 4 campeonatos seguidos sendo o primeiro conquistado pelo holandês)a pouparem jogadores para o campeonato?davam tudo na champions e depois faziam a gestão de esforço no poderoso campeonato português e N foi isto que lhes impediu de chegar ao tetra, ainda por cima temos de poupar contra a equipa daqueles gajos(chule libras boas , hulk e sem pensar naquele caceteiro q já N mora lá )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, disseste bem, eles na altura podiam gerir esforço no campeonato e dar tudo nas competições europeias...porque internamente não precisavam de correr muito.
      agora, como colega blogger, desiludiu-me esse insulto de sportinguização, até porque é totalmente descabido, dado que se há quem não saiba o que é ter de gerir plantéis em várias frentes são os lagartos. Sportinguização é festejar derrotas dos outros em detrimento das próprias vitórias, é ir aos jogos apenas nas alturas de festa, é entoar cânticos de insulto a outros clubes em vez de apoiar a equipa, e é menosprezando competições. Para mim, ou melhor, para nós, Benfica, todas são para ganhar, seja contra quem for, e para isso, é preciso não ter memória curta, pois o principal erro que todos apontaram ao fdpjudas quando tudo perdeu, foi não saber gerir o plantel e jogar sempre com os mesmos 11, algo que foi o que mais se lhe elogiou quando foi a todas as finais!
      Saudações

      Eliminar
  3. António F17/2/16 15:58

    De qualquer forma ainda bem que não és tu a fazer as linhas...é que não eram 3 os jogadores poupados, eram 6 (mais de meia equipa) e que daria ainda a mensagem para os jogadores, já que perderam com os corruptos, agora vai tudo de charola.
    Só mais uma coisa, ainda bem que não és tu a fazer as linhas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ok...agora o A.Almeida e o Eliseu já são imprescindíveis e titularíssimos indiscutíveis e seria catastrófico se fossem substituídos... Antes o Nelsinho era o maior, agora já passaria a mensagem errada se fosse titular...antes o Eliseu podia ir para a China que o levavam ao aeroporto...agora é intocável...
      3 eram obviamente a contar com Renato, Pizzi e Jonas, aqueles que são de caras os titulares indiscutíveis.
      Só mais uma coisa, ainda bem que não somos nós a fazer as linhas...
      :)
      Sábado há mais.

      Eliminar