segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Até que enfim!

«Podemos continuar a aceitar aqueles que fazem da divisão, do conflito, da intimidação o seu modo de vida, e achar que o futebol português pode sobreviver a isso. Ou, então, temos de rejeitar tudo isto e exigir comportamentos orientados pela ética e pela responsabilidade. O Benfica está aqui e entende que não pode valer tudo», frisou o presidente dos encarnados.

«Todos nós temos a obrigação de fazer crescer o futebol em Portugal, de o projetar como produto de excelência, de o valorizar a nível internacional, e isso obriga-nos a ter de combater o fanatismo mais agressivo e mais primário», sustentou Luís Filipe Vieira.


Até que enfim este tipo de discurso se ouve para ver se isto não descamba inevitavelmente!

3 comentários:

  1. Águia Preocupada29/2/16 16:43

    Fazer crescer o futebol em Portugal e acima de tudo as contas bancárias de alguns como as dele... Era rico antes de "cair de pára-quedas" no Benfica e agora é muuuiiiitoooo ricoooooo!
    Demagogia patética e barata é o que ele e a trupe que o acolita sabe debitar... Que discurso mais patético e imbecil... À Sport Vieira e Amigos/Escumalha...

    ResponderEliminar
  2. Oh, Á guia P. , meu pateta, são gajos como tu e discursos odiosos como o teu que fazem aumentar a hoste dos apoiantes do Vieira. Mas tu não percebes isso, é escusado, o ódio tolda-te o raciocínio.

    JA

    ResponderEliminar
  3. certos tipos que compoeem e comentam no SB,teem um problema nos seus raciocinios sobre LFV,nao sei o mal que o homem lhes fez que tudo que o ele fez e faca ao servico do SLB para eles nao tem valor algum...para eles foi um "vigarista"que por la aterrou para enriquecer ha custa do SLB...estes gaijos nao podem gostar do SLB uma vez que nao gostam de quem os lidera...continuo a perguntar que mal teria feito LFV a esses individuos?
    AM

    ResponderEliminar