sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Programa romântico!

Hoje, 22 de janeiro, sexta-feira, às 19h00, o SL Benfica B recebe no Seixal o Atlético na 26.ª jornada da Segunda Liga. Será desta que retomam o caminho que a camisola que vestem os obriga?! Hélder continua no comando da equipa...é tempo de evitar a tendência e sair rapidamente da zona de despromoção!

O sábado começa com o Atletismo. Às 14h30, na Alameda da Universidade na Cidade Universitária, decorre o Campeonato Nacional de Estrada, com o SL Benfica em prova.

Às 16h00, o Pavilhão n.º 2 da Luz abre portas para o Tricampeão de Voleibol receber o Esmoriz em mais uma jornada (19.ª) do Campeonato Nacional, isto na antecâmara de mais uma jornada da Challenge Cup.

À mesma hora, na Madeira, entra em campo o Basquetebol. Os comandados de Carlos Lisboa defrontam o CAB Madeira, à passagem da 18.ª jornada da LPB.

Uma hora depois, ainda na Pérola do Atlântico, o Andebol disputa mais uma ronda do Campeonato (19.ª). O adversário é o Madeira SAD, numa partida com início às 17h00, no Pavilhão do Funchal.

A fechar… todas as atenções centradas no Estádio da Luz! O Bicampeão regressa a casa para a receção ao FC Arouca. Está em causa a 19.ª jornada da Liga NOS e o apoio de todos os Benfiquistas é fulcral. O jogo é às 18h30.

No domingo há Hóquei em Patins! O Campeão Nacional viaja até ao Pavilhão Dr. Salvador Machado - Oliveira de Azeméis - para defrontar a UD Oliveirense. O desafio tem início às 15h00 e é relativo à 13.ª ronda do Campeonato.

1 comentário:

  1. És o meu amor seja oNNde for!

    Lá estaremos! Vamos ganhar todos!

    ResponderEliminar