quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Reforços de Janeiro!!!

Sinceramente estava mesmo a contar que Siqueira fosse o reforço de Janeiro para a lateral esquerda.
Conhece a casa, está ambientado ao futebol, é um jogador mais experiente...e seria aposta segura para o imediato. Acredito que fosse o alvo nº1, mas o negócio de valores bem altos aparentemente não terá chegado a acordo fácil...não querendo dizer que não possa ainda vir a acontecer.

Mas o nome que terá já chegado a acordo e por 1 milhão de euros estará a caminho é o jovem da cantera do Barça. Grimaldo será uma aposta para ver se resolvemos o problema da lateral esquerda. Concorrência e capacidade suficiente para tirar Eliseu de campo?

A juntar a Grimaldo, o médio ofensivo Cervi também deverá já entrar nos planos da equipa principal a partir de Janeiro.

Quem também parece que começará a conhecer os cantos à casa nesta janela de inverno será o Dalcio, jovem extremo contratado ao Belenenses, que deverá começar a rodar na equipa B.

2 comentários:

  1. Sinceramente, fico muito contente se for o Grimaldo que vier para a Luz. O Siqueira seria excelente, mas nem quero imaginar os custos. O jovem espanhol irá dar minutos de descanso a um dos jogadores que mais joga no plantel devido às suas características e necessidades da equipa. É que precisamos de um lateral esquerdo de raiz e não de um lateral destro adaptado à posição.

    Estou certo que com os jogos de descanso o Eliseu poderá apresentar-se em melhores condições, mais fresquinho. Por outro lado, as oportunidades de Grimaldo poderão ser tão bem aproveitadas que este ganhe logo a titularidade. Vai tudo depender deste.

    Por tudo isto aguardo atenciosamente este desfecho. Seria uma excelente prenda de Natal!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Grimaldo é bom. Siqueira seria uma contratação muito cara. Ainda há Rebocho, de quem gosto muito. Um jogador à Benfica!

    ResponderEliminar