domingo, 20 de dezembro de 2015

Mais uma derrota da Equipa B

A Equipa B continua uma sombra do que tem sido desde que for reativada. O mais importante não é a classificação, desde que não desça de divisão, mas os jogadores, que estão em fase de crescimento e adaptação a este patamar, têm ter cultura de vitória.

Desta vez foi em causa, o que não é hábito, e ainda por cima com os tripeiros B, que, ao contrário de nós, costumam ter uma equipa miserável, mas este ano lideram o campeonato.

A primeira parte teve algum ascendente dos tripeiros, mas o Benfica equilibrou e teve mesmo uma grande penalidade desperdiçado, pelo marroquino Taarabt, que fez mais uma perninha na B. Na 2ª parte os frutanheiros voltaram a entrar melhor, e desta vez com golos, aos 47 e 49 minutos. Aos 74 minutos marcaram o terceiro.

Esperemos que a equipa arrebite pois no Benfica têm de jogar sempre para ganhar e não para olhar para a linha de água. Neste momento seguem no 15º, mas podem descer.

1 comentário:

  1. enquanto o helder continuar a achar que se podem ganhar jogos sem marcar e que podemos marcar sem ponta de lança vamos continuar nesta situação.

    ResponderEliminar