quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Estamos mais perto!!!!!

Grande resultado!!! Somámos mais um ponto!!!

Estamos mais perto! Encurtámos distância para os da frente!!!

Estávamos a 8...já só estamos a 7...

Tudo a saltaaaaarrrr (...daqui para fora)

Agora quem dizia que era picuínhice os pormenores da data ter sido antecipada já devem achar que se calhar não era assim tão mera embirração...

Os adeptos que compraram viagem para ir ver o jogo há meses...e lá foram em vão...foram lesados...por terem marcado para aquele estádio o jogo e não se ouviu do Benfica uma única palavra de discordância...

Remarcaram o jogo...para dia 23 Dezembro...novamente os adeptos que compraram viagem para lá ir ver o jogo...foram lesados...pois como a equipa foi eliminada da taça pelos lagartos, mereciam ir de férias mais cedo...e assim anteciparam o jogo para dia 15...

Quis a maravilhosa estrutura que assim o jogo fosse marcado para o relvado onde 2 dias antes se jogava...e ainda teve de ser sujeito a nova carga novamente na véspera...quis a maravilhosa estrutura que em lugar de preparar o jogo devidamente e apanhar uma equipa madeirense desgastada de jogo 3 dias antes com os lagartos...não...puderam poupar-se e ser goleados em Paços...para darem tudo contra o Benfica...e daqui a 3 dias aí sim estarão estoirados contra os lagartos...que já não bastava as ajudas todas, agora também as recebem do Benfica...perfeito.

E ainda conseguiram assim que o Gaitan não estivesse apto para esta partida. Brilhante.

Não adianta estar a comentar opções. Não adianta estar a comentar tática de (suposto) equilíbrio defensivo que na verdade não resulta pois continuamos a dar muitas oportunidades aos adversários, sejam eles quais forem. Não adianta questionar porque após uma primeira parte deprimente não há logo dupla substituição ao intervalo e entramos com mais gente na frente. Não vale a pena perguntar porque o jogador que mais tentava cruzar para a área era o Almeida, do alto da sua capacidade técnica. Não vale a pena questionar como é que uma equipa como o Benfica só tinha no banco uma opção para as alas, nem qual a coerência que tem um jogador que pela primeira vez jogou há uns dias atrás e fez uma boa exibição, numa altura em que era preciso ideias para levar a bola lá à frente...ontem voltou a não ser opção. Não serve de nada perguntar que raio foi o Talisca lá para dentro a fazer se já estávamos a jogar com 10 e passámos a jogar com 9 na fase final...
Não adianta, porque há umas semanas atrás já o presidente tinha dito que íamos passar por uma fase negra...e o treinador tinha adivinhado mais pontos perdidos...mas havia quem achasse normal e que não era nada anúncio de holocausto.

Estamos no bom caminho. Estamos mais perto. Tudo a saltaarrrrrrr! Tudo a saltar mas é daqui para fora, cabrões do caralho! Sabem lá o que dói passar a noite que passaram os verdadeiros Benfiquistas ontem! Sim, gostam tanto de questionar o Benfiquismo de quem não apenas bate palmas e diz que tudo são rosas e o Benfica é o Maior... Feliz Natal uma merda, percebem? Uma merda! Tenham vergonha na cara! 10 golos sofreram estes coxos em 2 jogos! DEZ!!! E o Bicampeão criou 2 oportunidades de golo... Puta que vos pariu!
E se não sabem o que estamos a sentir ao escrever com esta raiva...é porque estão longe de saber o que é a ambição que devia ter estado em campo!

Continuem a gozar porque o Flopetegui foi contestado no aeroporto. Continuem a gozar porque os lagartos não estão na liga dos campeões. Continuem a gozar com aquilo que menos vos devia importar. E deixem que voltem a esquecer que no Benfica a única coisa que importa é vencer...

A Champions é nossa! E quem me tira a Taça da Liga, tira-me tudo...hum...pois... Tudo a saltarrr...

13 comentários:

  1. Filipe Alves16/12/15 10:06

    Excelente Post! Só acho que exageraste nas 2 oportunidades de golo...só contei uma a do Mitroglou!

    ResponderEliminar
  2. Filipe Alves16/12/15 10:13

    Só uma nota muito pessoal...Um gajo dá uma entrevista a um jornal brasileiro a dizer que não joga muito e que jogava mais com o anterior treinador... o actual treinador como já mostrou que quer agradar a TUDO e a TODOS o que faz??? coloca esse jogador na segunda parte... isto para mim não é nada!

    ResponderEliminar
  3. Pior que este gajo, só mesmo Artur Jorge.
    E perdoem-me todos os treinadores pós Artur Jorge.
    Saudações

    ResponderEliminar
  4. Com o "pouquechinho" futebol que tem apresentado esta época,a famosa"estrutura"devia ter preparado este jogo de outra forma...fomos "comidos de cebolada" na marcação desta data,alem da "pobreza franciscana"que foi a tatica do r.vitoria para ultrapassar 3 autocarros!!!

    ResponderEliminar
  5. mas porque raio alterámos o jogo do dia 23c para 15?
    Alguém sabe?
    E quando foi?
    Já estava o gaitan lesionado?

    ResponderEliminar
  6. Rui Vitoria não percebe de futebol ,esta na cara ,os jogadores também sofrem
    com a situação ,tacticamente e um analfabeto ,e ele já devia ter percebido que os adeptos que vêem futebol há muitos anos,já estão em cima dele com as conferencias de imprensa de caca , não basta dizer- se professor,e preciso saber passar a mensagem ,o que não acontece,portanto que se demita !

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente com o post. Muitos nem imaginam o esforço que fazemos para acompanhar o clube, o que sofremos com esta merda de derrotas! E ainda têm o descaramento de chamarem-nos talibans e dragartos como se fossem eles os benfiquistas exemplares. Benfiquista exemplar é aquele que sofre com esta merda de brincadeiras!
    A maioria do nosso pensamento é o Benfica e pouco mais. Alguns não percebem. Acham que somos infiltrados a tentar fazer a trovoada (aquilo que está a acontecer).

    Aquelas mentes nunca vão perceber o que é viver o BENFICA 24 sobre 24 horas e limitam-se a defender esta corja de incompetentes que nos lideram. Nem sequer têm exigências para o clube grandioso que é.

    Ontem foi o fim do Tri. Agora venham falar em NOS que é o que interessa verdadeiramente. Titulos?? Damo-los ao Sporting...

    ResponderEliminar
  8. Se a Champions fosse nossa era perfeito... mas não vai ser.

    ResponderEliminar
  9. abaixo a estrutura que só serve para lixar tudo isto...não percebem nada de futebol mas de almoços, passeios e jantaradas lá isso devem saber e bem e são tantos! mais que as mães...
    o post revela bem a dor que vai na alma dos verdadeiros benfiquistas...mas a senhora estrutura não quer saber...agora têm os milhões da NOS a isso sim arregalam o olho...só espero que os milhões não se evaporem e as dividas cá ficam para alguém pagar.
    saudações e vou tentar sofrer menos pois eles não merecem nadinha mesmo.

    ResponderEliminar
  10. Filipe Alves16/12/15 15:36

    Custa me ler posts onde se fala da possibilidade de ganhar a Champions LOL...se não jogamos nada à bola e se perdemos pontos com equipas que deviam estar na segunda divisão, como se pode pensar/sonhar com a champions??? é que nem a sonhar lá vamos!

    ResponderEliminar
  11. Caro Djeiti,

    Nao há uma put@ duma virgula a retirar deste post.

    Quando se soube da antecipação do jogo, eu pensei logo no pormenor de deixarmos de jogar este jogo 3 dias depois do união ter jogado com a lagartagem com os jogadores do união cansados para deixarmos nos os jogadores do união cansados para os viscondes e ainda jogar no mesmo relvado 2 dias depois onde o porto jogou com o nacional que como se viu estava uma lástima.

    A famosa estrutura do vieira voltou a dar uns tiros nos pés e confirmar que de facto esta merd@ do futebol não é pra eles. eles querem é saber das negociatas...atirar uns milhões para o ar para os pacovios dos vieiristas se encherem de orgasmos mentais.

    Para se ver de como a estrutura não pensa nos pormenores que podem fazer a diferença, isto faz-me lembrar a situação de quando o porto do vilas boas veio festejar o titulo em plena Luz... a estrutura quis poupar jogadores no jogo contra o portimonense em casa, sem fazer as contas dos pontos que em caso de não vitória permitia que os corruptos matematicamente pudessem festejar o campeonato na nossa Luz...e foi o que aconteceu com um empate vergonhoso contra o lanterna vermelha na altura e para quê?
    Para poupar os titulares para o jogo com o braga na uefa e o resultado foi qual? Humilhados na Luz eliminadaos na uefa e ridicularizados com a vergonha de não saber perder ao ligar a rega e apagar a iluminação.

    Premeia-se ao mesmo tempo jogadores que não valem um crl e sem um pingo de profissionalismo. ganham dezenas de milhares de euros por mês e têm uma atitude destas crl!?

    Vão gozar com a put@ da vossa mãe!!!
    E o treinador tb se pode fazer à vidinha porque se le fosse homenzinho punha-se nas put@s alegando falta de capacidade para liderar neste clube.
    Quantos jogos mais vã ser precisos até ele chegar à conclusão que não sabe treinar num clube como o SLB? Se calhar vai ser preciso um vexame nas champions como tiveram os corruptos e os lagartos há uns anos contra o bayern!!!!


    E tantos outros episódios.

    É frustrante, nos últimos meses fazer frente aqui aos colegas do trabalho lagartos, repetindo que somos bicampeões e que quem tem seca de titulos são eles, pensando que ganhariamos este jogo e encurtar distancias com o sporting-porto à porta, para hoje andar eu aqui de cabeça baixa e a comer e calar com as bocas, sms, emails, twitters, facebooks e o crl, que o lagartedo me massacrou.

    PQP mais os taliscas, os eliseus, os almeidas, os jardeis, os silvios, os jimenez, os vitorias e os vieiras que não têm categoria para estar debaixo do emblema do SLB.

    Um abraço djeiti

    VIVA O SL BENFICA

    ResponderEliminar
  12. NauBenfica16/12/15 20:00

    Aquela 1ª parte foi miserável, indigna do Benfica - o recado é para RV e para os jogadores que a jogaram: lentos, previsíveis, sem ideias nem soluções para contrariar o jogo do adversário,incompetentes no passe e na finalização, sem garra, uma miséria franciscana. E a 2ª parte não foi muito diferente.
    Se ainda não sabiam, ficam a saber que o Benfica não é isto, meus senhores. Terão de fazer muitíssimo melhor se quiserem honrar a camisola que vestem e para justificarem o que ganham.
    Ontem deram um desgosto aos benfiquistas e provavelmente hipotecaram a possibilidade do tri.

    ResponderEliminar