quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Espero que não saia!

A Imprensa italiana dá conta que a Fiorentina continua bastante interessada em assegurar os serviços de Lisandro López, defesa do Benfica, na reabertura do mercado. O central argentino é o alvo preferido de Paulo Sousa para reforçar o eixo defensivo do clube «viola».
De acordo com o portal Calciomercato, a Fiorentina já tem entendimento total com o agente Com os agentes do jogador já existe um acordo total, faltando convencer o Benfica a abrir mão do jogador.


Espero que o Lisandro não saia. É um jogador importante. Só temos 3 centrais no plantel. Neste momento o Luisão está lesionado e já não vai para novo. Lisandro tem capacidade e qualidade para ser titular e é o único que claramente, titular ou não, consegue substituir os brasileiros a qualquer momento sem que a equipa se ressinta.

Acho engraçado dizerem que a Fiorentina já tem tudo acertado com o agente...quando supostamente só podem abordar o jogador após o Clube detentor do seu passe concordar e aceitar o negócio primeiro...

5 comentários:

  1. José Albuquerque23/12/15 15:09

    Enormérrimo Djeiti, Companheiro,

    Se te deres ao trabalho de ler o Regulamento de Transferências (está nos sítios da FIFA e da UEFA), vais aprender que qualquer clube apenas tem de informar o Nosso Clube de que vai contactar um Nosso Atleta no qual tenha interesse e a Benfica SAD nada pode fazer para evitar esses contactos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Mas mesmo assim faz-me confusão, pois estão sempre a surgir as notícias dos clubes que dizem que vão processar os outros por assédio aos seus jogadores com contrato sem autorização, pelo que ainda por cima dizerem que já há acordo total e tudo...é mesmo alta pressão.
      É um jogador importante, e com contrato, e que tem potencial para valer bastante. Espero que só por ser considerado "suplente" não o deixem sair assim sem mais nem menos.
      Abraço e obrigado pela informação

      Eliminar
  2. Eu chamo o comentário de noticias do pasquim do papa croquetes, que de ha 3 semanas para cá vende o Lisandro , um erda de tempo e o alimentar de confusão

    ResponderEliminar
  3. Abola" Fonte do Benfica negou qualquer acordo com a Fiorentina com vista à transferência de Lisandro López para o clube de Florença, tal como foi avançado pela imprensa italiana esta quarta-feira"... os jornais online nao sabem nada, eles querem visitas e likes

    ResponderEliminar
  4. Espero que não saia ninguém. Se sair alguém importante é o game over do Tri e do Vieira também.

    ResponderEliminar