domingo, 29 de novembro de 2015

Nos bês, para render 15 milhões!!!!

Disse o Record na 6a que Taarabt pode ser vendido daqui a um mês...
Com vida complicada no Benfica, Taarabt pode ser vendido já na reabertura de mercado, caso a SAD consiga uma proposta que considere financeiramente atrativa. No entanto, e com a integração da equipa B, os responsáveis encarnados esperam que o jogador possa jogar com alguma regularidade e mostrar-se, de forma a que se valorize.
Na Luz há a convicção que Taarabt poderá ver esta despromoção como uma forma de agarrar uma oportunidade e mostrar de águia ao peito os bons pormenores que evidenciou em ACMilan, nos seis meses que ali jogou em 2014 por empréstimo do Queens Park Rangers. O jogador tem apresentado várias condicionantes desde que chegou ao Benfica, mas a questão disciplinar deixou marcas que perduram e que serão muito complicadas de ultrapassar, pelo menos nos tempos mais próximos.

15 milhões e não se fala mais nisso! Afinal de contas, é uma jovem promessa! :)

2 comentários:

  1. Espera… bem… eu aceitava mesmo 14M! lol

    ResponderEliminar
  2. este cheira-me que ainda vamos ter que pagar para o levarem é que ele quando veio para cá já era o fim da linha, o que custa a acreditar é termos dado tanto dinheiro por alguem que já se sabia ser um risco.
    até parece que ninguem sabe o conceito de um contrato por objectivos.

    ResponderEliminar