domingo, 22 de novembro de 2015

Não dá pra continuar assim

Cair acontece...
Memória curta não temos e sabemos o que é bater no fundo...
Mas bater no fundo e não se levantarem...nem tentarem evitar...assim não se consegue continuar.
Belo natal que se antevê...e vai na volta ainda aparece aqui alguém que vai dizer que o culpado sou eu...
#naosejaslagarto

6 comentários:

  1. De vergonha em vergonha até à derrota final.Goleadas fora e dentro do campo.A estrutura a bater recordes atrás de recordes,derrota em casa com os lagartos por 3...três vitórias seguidas ...4 ou 5 penaltis por marcar a nosso ..e o que importa é ignorar...ignorar...enfim uma tristeza!

    ResponderEliminar
  2. Está na hora de Luis Filipe Vieira admitir de uma vez por todas os seus milhares de erros... e claro Rui Vitória também tem de sair.

    Mas já sabemos como isto é... os guardas do vieira vão encher as TV's, forúns, jornais, revistas e blogs para tentar limpar o nome sujo de LFV e expor Rui Vitória como o unico culpado.

    Vamos ver....

    SLB SEMPRE!

    ResponderEliminar
  3. Vieira foi teimoso. Quando toda a estrutura indicou o nome de marco Silva, ele disse que não iria buscar um treinador que tivesse saído do Sportem. Bem que se fodeu. Mas como é casmurro não vai assumir o erro e vamos continuar com vitória por mais 1 aninho... Para bater recordes...

    ResponderEliminar
  4. Dentro do Benfica há BENFIQUISTAS, com capacidade para inverterem o rumo que o CLUBE está a tomar.
    As Casas do Benfica têm de analisar a situação e colocarem o SLB acima das suas simpatias e criticarem as sucessivas asneiras que têm sido tomadas relativamente ao Futebol.
    Falo nas Casas do Benfica, porque actualmente, têm um grande peso eleitoral, e, as eleições estão muito próximas.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Rui Derrotas já anda a irritar-me!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades, playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  6. Rui Costa volta a dizer "basta" e garante que em "Vitória não se toca". Pasme-se. Eu pensava que só em politica é que havia "intocáveis"!

    enfim...modernices...e cá estão os sócios e adeptos para pagar as crises e birras, até bater no fundo....eu até simpatizo com o RV mas é claro para todos que na equipa que não marca muda-se o treinador....bom isto já não é bem assim pelos vistos, a confirmar temos o caso do Mourinho.
    saudações

    ResponderEliminar