sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Está a correr bem! Que bom.

Os acionistas da SAD do Benfica aprovaram, esta quinta-feira, o relatório de gestão e contas relativo à época 2014/2015, que apresentou resultado consolidado de sete milhões de euros.

«O resultado positivo de sete milhões de euros líquidos foi aprovado por maioria apenas com um voto contra. Noutros pontos da assembleia geral foram aprovadas deliberações relacionadas com uma alteração aos estatutos que permite ao conselho de administração emitir empréstimos obrigacionistas sem que essa aprovação tenha de passar pela assembleia geral», referiu, no final, Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD encarnada.

A proposta sobre a aplicação de resultados e a declaração sobre a política de remunerações dos membros dos órgãos de administração e fiscalização foram igualmente aprovadas.

«É de enaltecer o facto de os acionistas terem uma participação proativa, questionando-nos sobre diversas matérias, o que nos permite clarificar várias opções que têm sido tomadas ao longo do último ano», enalteceu ainda Soares de Oliveira, que se mostrou otimista também quanto à evolução dos resultados financeiros da presente época:
«A nova época está a correr bem, nomeadamente pela prestação na Liga dos Campeões. É um ano que já nos permitiu ter um aumento significativo de receitas, comparativamente aos resultados alcançados no ano passado nesta mesma prova. A tendência neste momento é claramente positiva.»

inAbola

Que bom ver polegares para cima! Não há motivos para noites mal dormidas...

3 comentários:

  1. As noites mal dormidas podem acontecer é no fim da época não é agora que nem a metade chegámos.

    ResponderEliminar
  2. MM assim foi pouco!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas, playmates e cinema)

    ResponderEliminar
  3. O objectivo passou a ser o resultado financeiro e não a conquista de títulos.

    ResponderEliminar