sábado, 28 de novembro de 2015

Borraram-se em campo e, principalmente, na viagem de regresso de Astana!

O mais importante era a a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, mas, mais uma vez, o desempenho da equipa foi muito fraquinho no jog em Astana. Com ose diz na gíria futebolística "Foi melhor o resultado que a exibição".

É verdade que faltaram pedras importantes como o Gaitán ou o Luisão, mas mesmo assim jogou-se pouco. Salva-se a "descoberta" do renato Sanches, que parece que ganhou bilhete para a titularidade em Braga. Tiveram mais medo de perder que vontade de ganhar.

O verdadeiro pânico estava reservado para a viagem de regresso. 

"Segundo escreve o diário A Bola na sua edição de sexta-feira, os jogadores, equipa técnica dirigentes e restantes elementos da comitiva do Benfica tiveram um verdadeiro 'susto de morte' no regresso de Astana devido à forte turbulência experienciada no interior do autêntico hotel de luxo aéreo que foi fretado pelo clube da Luz à companhia inglesa Openskies, subsidiária da British Airways.

De acordo com as informações recolhidas pelo referido jornal, dentro do avião que levou as 'águias' até ao Cazaquistão viveu-se um verdadeiro 'susto de morte', um pânico indescritível que levou todos ou quase todos os passageiros ao desespero e a temer pela morte. A forte turbulência vivida no interior do Boeing 757-200 e a sensação de descontrolo do aparelho levou várias pessoas ao pânico descontrolado."



1 comentário:

  1. Quem como tu, trata assim a nossa comitiva, fazendo questionável uso de expressões como 'borram-se todos' e goza com a natural ansiedade de quem vive uma experiência traumática a bordo de um avião, ou é 'anti' disfarçado ou não merece o clube que 'diz' apoiar.

    ResponderEliminar