terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bater...o dente

O jogo desta quarta-feira está marcado para as 21 horas locais (15 horas em portugal) e é expectável que os termómetros registem entre os 2 e os 4 graus negativos, ainda que com uma sensação térmica de 8 a 10 graus negativos.Dá para congelar, mas está acima das temperaturas de 15 graus negativos registados nos últimos dias!


O Benfica chega a Astana preparadíssimo para enfrentar o frio, com uma bagagem (ver infografia) recheada de collants, meias térmicas, gorros, golas, luvas, blusões de penas e pitons adaptáveis ao gelo e também ao piso sintético que vão enfrentar AstanaArena.


Este equipamento extra complementa aquele que as águias levam habitualmente, como, por exemplo, cinco malas com material médico, três geleiras ou 20 malas de alumínio.


Ora, se no exterior do estádio os adeptos podem congelar e terão de vestir várias camadas de roupa, no interior tudo será mais pacífico com a cobertura fechada. Os responsáveis do Astana vão fechar o estádio para que o frio seja suportável, aliás, à semelhança do que aconteceu no jogo com o At.Madrid, a 3 de novembro.


"A cobertura serve, precisamente, para isso. É muito bom. Mas creio que o frio nem será o pior para o Benfica, mas sim o facto de o relvado ser muito mais duro", explica Bruno Soares.
in Record

1 comentário:

  1. vamos la ver se não saimos de la gelados!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas, playmates e cinema)

    ResponderEliminar