domingo, 18 de outubro de 2015

Sabe tão bem ganhar ao lagartos!

Todas as vitórias são saborosas, mas sobre os lagartos sabem ainda melhor.

O Benfica recebeu ontem pelas 14h, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Sporting, para a 7ª jornada do campeonato nacional de futsal.



O Glorioso não pode apresentar Jefferson, Henmi e Chaguinha, enquanto que a lagartagem tem três guarda-redes lesionados, obrigando à titularidade do Marcão, que vestiu o manto sagrado de 2011 a 2014.

A 10 segundos do intervalo Fábio Cecílio marca o primeiro para o Benfica, depois de Patias ter falhado um livre direto a 7 minutos do fim, na sequência da 6ª falta do Sporting.


Na 2ª parte o Sporting chega ao empate por Miguel Ângelo e ainda com 12 minutos até ao fim. Passados 4 minutos o Patias leva o segundo amarelo e, durante 2 minutos, o Benfica joga com menos um. Os lagartos ficaram por cima e foi aqui que se viu a garra da equipa. A entrega foi total e o Juanjo foi gigante entre os postes.

Quando acabaram os dois minutos o Benfica voltou a ficar com 4 jogadores de campo e apanhou o Sportingo a dormir. Contra-ataque rápido com Ré a passar ao Gonçalo alves, que com um remate de pé esquerdo marca um excelente golo.

A um minuto do apito final o Benfica faz no ataque a 6ª falta, bem parva por sinal, e dá uma oportunidade ao adversário para empatar. Novamente o Juanjo foi gigante e não permitiu a mudança no marcador.

O Benfica soma a 7 vitória, fazendo o pleno no campeonato, que obviamente lidera isolado.

Sem comentários:

Enviar um comentário