quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Foi só mais um derby…domingo chama por nós!

O Benfica goleou os lagartos em mais um derby desta série que tem vindo a correr as diversas modalidades e escalões…e sempre com o mesmo sentido…malhar nos calimeros.


Desta vez foi o hóquei em patins, que vingou a distração (sim, está mais do que visto que não passou de uma distração e não levaram tão a sério devidamente aquele jogo que tinha um troféu em disputa) da supertaça e destroçou as aspirações dos coitadinhos, goleando por 9-0, no Pavilhão da Luz!

Carlos Nicolia e Marc Torra fizeram os 2 golos que ao intervalo dava vantagem ao campeão! Vantagem curta até face às oportunidades que tivemos.

Na segunda parte, começaram a saltar golos atrás de golos…e foi um fartote…Marc Torra, Jordi Adroher (3), João Rodrigues (2) e Tiago Rafael…pimbas, pimbas, pimbas…só faltou um para chegar às duas mãos cheias!

Com este triunfo, o Benfica segue invicto na defesa do título e junta-se ao grupo dos primeiros classificados (4 equipas), todos com nove pontos em três jogos.


Tal como disse um dos nossos jgoadores no final, foram "Apenas mais 3 pontos conquistados numa longa caminhada rumo ao Bi-campeonato com uma grande exibição! Carrega Benfica!"
«A diferença entre as duas equipas não é esta. Não somos tão bons hoje, como não erámos maus na Supertaça.», foram as palavras do mister Pedro Nunes, demonstrando a habitual humildade e respeito pelos adversários que caracteriza os campeões e o Benfica. É isso mesmo, é seguir trabalhando!

2 comentários:

  1. Domingo vai ser a doer, depois da derrota em Turquia.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  2. O Sporting é a nossa puta!!!

    ResponderEliminar