quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Best off

A melhor análise ao jogo da Champions na Luz:

Nesta primeira jornada da Champions, encontraram-se duas equipas que estão em pólos absolutamente opostos, não só em termos de localização no continente europeu, mas também no que respeita ao fenómeno desportivo... por exemplo, quando o SLB participou em Voltas a Espanha em Bicicleta o pessoal perguntava "o quê, o SLB também tem equipa de ciclismo?"... agora com o Astana na Champions o pessoal pergunta "o quê, o Astana também tem equipa de futebol?".

A vitória de hoje foi bastante importante e apenas possível porque o SLB não menosprezou o seu adversário mais fraco... ao menos aprendemos com os erros do CSKA de Moscovo que menosprezou um rival fraquinho e ia ficando fora da Champions.

Para terminar, deixo-vos as melhores piadas possíveis com o nosso adversário de hoje: "a noite de hoje parecia de Inverno... felizmente tínhamos cazaques para nos protegermos do frio"... "hoje não nos apetecia nada jogar, mas jác'aquistão o pessoal joga"... "se o Exterminador Implacável tivesse nascido no Cazaquistão dizia Astana Vista Baby"... "o melhor de visitar o Cazaquistão, é quando nos vimos emborat".

Sem comentários:

Enviar um comentário